02 de janeiro 2017

15 1 0
                                    

Assim, que termina o intervalo volto para sala só que desta vez com uma certa vontade, pois se tratava da aula de Literatura e bom digamos que sou loka por discussões a respeito das obras de Cecelia Ahern e essa semana vamos falar sobre Simplesmente Acontece e esse é um dos meus livros preferidos justamente pela questão  em que duas pessoas  que viveram praticamente a vida inteira juntas passam por conflitos que acabam separando as mesmas.Rose é uma personagem que eu admiro muito pela forma como ela lidou com sua vida de mãe solteira, mas enfim mal posso esperar para dialogar a respeito desta obra.

Chego na sala e logo sento na primeira carteira que vejo, sou a primeira a chegar, logo depois alguns alunos chegaram e não demorou muito para que o professor Fabrício chegasse também.

_Bom dia turma, espero que estejam animados com o debate que teremos hoje a respeito da obra de Cecelia Ahern que é claro que vocês leram certo?

Todos concordam mas, duvido muito que tenham lido o livro inteiro a ponto de terem elaborado uma boa síntese.

_Gostaria de saber o porque de tantos conflitos entre Rosie e Alex, por que eles se separaram tantas vezes?

Ninguem responde como previsto.

_Sim, você que levantou a mão ai atrás..

_Bom eu acredito que eles se afastaram simplesmente porque Alex foi covarde, ele deveria ter confessado seus sentimentos para Rosie, embora que Rosie foi burra em não ter notado que o cara estava afim dela.

_Alex apenas não queria estragar a amizade que ele tinha com Rosie, e Rosie não foi burra por não ter notado ela apenas o via como um amigo quase como um irmão, e o que afastou os dois foi um pequeno mal entendido que teve consequências ruins para os dois mas se você pensar por um lado se não fossem por elas Rosie jamais teria se dado conta de que amava Alex.

Quando me dou conta percebo que falei tudo aquilo de pé quase que berrando olhando com raiva nos olhos diretamente para Jack, e todos estavam prestando bastante atenção na nossa discussão até mesmo o professor que ficou animado com tal ocorrido.

_Olha só era exatamente isso que eu estava querendo, dois pontos de vista diferentes debatendo a respeito desta obra só peço que não se matem da próxima vez haha... podem se sentar.

_Os dois tem opiniões diferentes mas, isso não quer dizer que estão errados, muito pelo contrario os dois estão certos, Jack pensou pelo jeito mais fácil e menos complicado o jeito que a história poderia ter acontecido no entanto Lívia teve um ponto de vista que foi os conflitos que sem eles a personagem Rosie poderia não ter se dado conta de que amava o Alex. Onde quero chegar com tudo isso é que essa obra mostra que duas almas gêmeas  tem um jeito especial de encontrar o caminho uma para a outra ou seja tem o caminho fácil e o caminho difícil.

A aula chega ao fim e vou direto para casa com Amber.

_Amber...vai querer almoçar o que?

_Qualquer coisa, sabe se você quiser você poderia faze aquela sua lasanha maravilhosa de microondas.

_Ok...mas enquanto eu faço você arruma a mesa. 

Terminamos de comer e Amber não perde tempo e logo pergunta sobre a aula de Literatura, ta na cara que ela já sabe o que aconteceu.

_Então os amantes da literatura discutiram outra vez?

_Nós não discutimos...apenas dialogamos...e não somos amantes seja la o que você quis dizer com isso.

_Ah... qual é Liv, sei que você amou debater com ele isso acabou mostrando algo em comum entre vocês dois.

_Não temos nada em comum...

_Como você sabe?

_Não precisa ser um Albert Einstein da vida pra saber disso.Olha cansei desse assunto vamos só ver algum filme e dormir ta bom?

_Ta.

E finalmente consigo fazer Amber desistir desse assunto, essa mania dela de querer fazer com que eu de certo de novo com alguém já esta me irritando.



*Eu sumi né mas, não foi de vez kk andei meio sei vontade de escrever estava sem ideias e bom,esse cap foi mais uma inspiração quase que uma releitura de After um dos melhores livros que já li kk espero que tenham gostado deste cap bjjss até qualquer outro dia.*






One Moment Can Change Everything!Onde histórias criam vida. Descubra agora