∞ Capítulo 143 - Riley ∞

1.2K 135 78
                                    

Enquanto o Alan ficou conversando com o Troy sobre uma viagem que iríamos fazer juntos, fiquei olhando para a Kris e o Shawn. Ela começou a dançar mesmo ainda sentada, e Shawn ficava olhando todo bobo apaixonado para a namorada se divertindo. 
O que me alegrava era ver que ele estava bem e feliz. Ele olhou para mim e gesticulou o quanto a Kris era linda. Eu fiz um coração com minhas mãos e ele voltou a olhar para ela.

Lina sentou ao meu lado e eu dou minha atenção a ela. Nos aproximaos muito com a organização do casamento, Lina me ajudou muito e eu a ajudei no que pude.

— Finalmente me sentei! Está lindo, Ry.

— Meus dons artísticos são muito bons. — brinco.

— Você e o Shawn se acertaram?

— No casamento, acredita? No altar. — dou uma risadinha.

— Você o que? — Alan pergunta.

— Eu e Shawn... Voltamos a ser amigos.

— Uma amizade com seu ex? É sério?

— O que tem? Shawn namora e quase está noivo da Kris. — Lina diz defendendo o amigo.

— É mas isso pode ser somente um truque para esquecer a Ry.

— Eu sei o que eu ouvi! O Shawn ama a Kris. Não somos ninguém para definir relacionamento que não é nosso. — digo, nervosa com o Alan. — Antes de eu se quer ter algo com ele, eu fui a amiga dele e eu não quero que isso vá embora só porque você não gosta dele.

— Ele é seu ex!

— A Ingrid é sua ex e vocês são amigos.

Isso foi o suficiente para o deixar sem palavras. Eu e Alan estamos muito bem, mas ele tem uma insegurança muito grande com o Shawn e eu não entendia. Afinal, tem quase dois anos que eu e o Shawn estamos distantes um do outro.

Lina e Trisha ficaram na nossa mesa, elas estavam tão felizes, tão felizes. Era muito lindo de se ver toda forma de amor sendo válida. Os pais tanto da Lina quanto da Trisha vieram prestigiar as noivas. Estava o casamento dos mais sonhados sonhos. A pista de dança foram estreado por elas, as duas de noivas, se abraçando e se beijando.

— Eu disse que casamentos são uma chatice. — ouço o Shawn dizer atrás de mim.

— Não é. — enxugo minhas lágrimas — Elas estão lindas. Pode ter certeza de que eu vou chorar no seu.

— Realmente. — olho para trás e Kris estava abraçada com ele.

— Eu posso conversar com você depois? — pergunto para a Kris.

Os dois ficam chocados mas concordam.

A dança acaba , pista liberada.
Eu e Alan fomos dançar onde nos acertamos e ficamos nos divertindo.
Vi que a Kris estava sozinha, então aproveitei para ir conhecê-la.

— Posso me sentar aqui?— pergunto.

— Claro, sente-se ai.

— Até que enfim, finalmente podemos nos conhecer. — digo para a Kris e ela concorda com um sorriso.

— Igualmente.

— Posso te perguntar algo?

— Acho que sim.

— Como você conheceu o Shawn?

— Shawn falava muito bem de você.

— Ele falava?

— Sim. Assim, no começo não muito mas depois ele falou muito bem sobre você.

— Posso fazer uma pergunta meio invasiva?

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora