Hana:A escola de vcs está em reforma então vcs ficaram três semanas em casa.
Sn&Sg:Aleluia!!!!
Hana:Mais eu ñ irei vir essas semanas vou para casa da minha filha,Sa vc cuida da alimentação de vcs?
Sn:Só sei fazer comida brasileira ele terá que se contentar com isso.
Hana:Vcs ñ morrendo de fome está ótimo,tchau crianças juizo(fala saindo)
Sn&sg:Tchau
Ela sai deixando apenas eu e Suga.
Sg:amor vamos assistir um filme?
Sn:Vamos
Nós subimos para sala de TV e assistimos "A cinco passos de vc"(melhor filme) eu chorava muito.
Sg:para de chorar amor é só um filme(fala me abraçando e rindo muito)
Sn:tadinhos S-Suga(falo chorando mais)
Sg:Calma (o cel dele começa a tocar)
Sg:alô...legal....meus pais tem uma casa lá....vamos...Ta tchau.(ele desliga)
Sn:quem era?
Sg:Era o Jin,vamos para praia?
Sn:Vamos
Sg:Mais vc vai falar com todos né?
Sn:Vou 🙄 Nós vamos quando como?
Sg:Jin alugou uma van e vamos amanhã as 20:30
Sn:ata..e oq vamos fazer hj?
Sg:Vamos ao parque de diversão?
Sn:Vamossss!!
Sg:Ta bom,agente vai as 19:00 ta?
Sn:Claro
Terminamos de assistir o filme é fomos almoçar a comida que Hana havia feito mais cedo como Hana ñ estava lavei a louça e Suga guardou,depois ficamos fazendo vários nadas,jogando vídeo game e dando uns amassos nada de mais quando deu 18:00 Eu fui tomar banho e me trocar.
Sg:olha que linda minha namorada!
Sn:sempre né mozaun(dou um selinho no msm)
Agente foi na moto dele quando chegamos ele foi a bilheteria e comprou os bilhetes o primeiro brinquedo ele que escolheu.
Sg:A casa monstro!!
Sn:Ñ Suga pfv
Sg:Vamos vai ser legal!!
Sn:Ñ quero tenho medo
Ele me puxou para dentro da casa e recebemos uma lanterna as casas monstro da Coréia é muito diferente da do Brasil aqui agente tem que andar até a saída lá no Brasil nós entrávamos tipo em um trenzinho e ficávamos sentados até a saída.
Cada monstro que eu via era um grito e muitas risadas do Suga,até que enfim tínhamos saido dali fomos mais em alguns brinquedos até que cansamos e decidimos ir no Mcdonald.Sg:Vc quer oq?
Sn:um Big Mac e um milk shake de Ovomaltine
Sg:Tá
Ele pediu o mesmo lanche que eu mas no lugar do milk Shake ele pediu Soju nós comemos e eu esperei ele parar de beber o 5° soju dele e por incrível que pareça ele ñ estava bêbado.
Sn:chega amor vamos
Sg:Só mais uma.
Sn:Ñ chega vamos(puxo ele)
Agente saiu e ele subiu na moto depois eu subi agente foi para casa.
Sn:Me fala como vc ñ está bêbado.
Sg:Ñ fico bêbado facilmente.
Sn:Ata!!
Sg:vem vamos,tô com sono ou ñ(ele me olha malicioso)
Sn:Hoje ñ rola bebê(falo subido)
Chegamos no quarto e eu tomo banho e coloco meu pijama.
Sg:Vai amor só um pouco!
Ele me olha com uma cara de pidão
Sn:É... Ñ
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Suga~O filho da minha Madrasta
FanfictionSN= Seu Nome Yura=Sua madrasta Sp= Seu pai Plágio é crime