50

264 21 0
                                    

Normani- não foi certo isso. Você sabe que terá consequências amor.

Dinah- ótimo vai ficar defendendo o idiota agora?

Normani- hei! Para com isso. Não estou defendendo ninguém, só estou falando que. A quer saber, você agiu errado sim. Dinah sair batendo não resolve nada.

Dinah- ótimo.

Dinah foi saindo pisando firme, brigava por culpa de Normani e ela ainda lhe dava puxões de orelha.

PENSAMENTO DE Dinah: “na certa estava gostando de receber mimos daquele imprestável. Que ódio. Como sou burra. Burra”

Normani- Dinah Jane! Volte aqui porque não terminei.

Dinah nem deu ouvidos seguiu para o carro Normani correu atrás da loira, já no carro.

Normani- olha aqui mocinha, vai me ouvir ou não? ( Dinah nada disse) PORRA DINAH! ( a loira olhou a morena, nunca tinha ouvido ela falar um palavrão daqueles antes) sabe o que a tua mãe vai disser quando souber o que você fez?

Dinah- Normani.

Normani- calada! Agora quem vai falar sou eu. Você não fez certo ( a ruiva ia falar algo, mas a loira a olhou seria, suspirou fundo e prosseguiu falando) não fez certo bater nele dentro do hospital, você quer ser suspensa? Amor com tantos lugares para bater no idiota você vai lá e bate logo no teu local de trabalho. Isso que foi errado.

A loira estava pasma, não sabia o que disser. Era sim uma idiota por pensar que a morena estaria gostando dos mimos.

Dinah ( com a cabeça baixa) foi o lugar que encontrei ele, e explodi.

Normani ergueu a cabeça da loira- ate eu fiquei com medo de você bebe. Nunca tinha te visto daquele jeito.

A loira riu. Os olhares se cruzaram Normani inclinou o corpo no banco do carro e a loira fez o mesmo ficando muito próximas.

Normani ( encarando Dinah nos olhos) então quer disser que sou sua mulher?

Dinah (arqueou a sobrancelha e sorriu maliciosa) Sim ( foi aproximando sua boca na de Normani) Minha mulher. ( tomou os lábios da loira, se separou e olhou nos olhos pretos que explodiam de desejo) Só minha ( envolveu em mais um beijo ardente)

Normani- toda tua!

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Iɴ Lᴏᴠᴇ Wɪᴛʜ Tʜᴇ Dᴏᴄᴛᴏʀ  💉 Onde histórias criam vida. Descubra agora