52

257 13 0
                                    

Dinah foi deitando Normani no sofá ficando por cima da morena. Foi beijando o pescoço da morte e dando leves mordidas, Normani começava a gemer. Até que a loira foi em direção a sua orelha.

Dinah- amor. Acho melhor nos ir para o quarto (mordiscou o lóbulo da orelha da morena)

Normani- pleno acordo. Antes que as crianças apareçam aqui e vejam a mãe delas nessa situação.

As duas seguiram para o quarto em meio a beijos ardentes Normani jogou Dinah na cama e se posicionou sentada em cima dela, passou a mão pela barriga da loira por dentro da blusa ainda dando leves arranhões fazendo com que a loira gemesse baixinho, parou de arranhar a loira e levou as mãos até os botões da sua própria blusa e começou a abri-la devagar a loira olhava aquele movimento, tentou ajudar a morena que a impediu.

Normani ( com a voz rouca se aproximando do ouvido da loira)- não, não. Eu faço isso sozinha bebe!

Dinah apenas assentiu com a cabeça em sinal de afirmação. E ficou olhando a morena tirar sua blusa, revelando uma linda lingeri vermelha a loira jogou o cabelo para o lado e beijou a loira, as mãos de Dinah passeavam pelas pernas de Normani segurou firme e em um movimento rápido inverteu as posições, mas Normani foi mais rápida e inverteu novamente.

Normani- não senhorita, hoje eu vou te torturar, fique bem quietinha ai.

A morena começou a distribuir beijos pelo pescoço da amada, foi tirando a blusa de Dinah e descendo para tirar a calça, tirou-a e começou a trilhar o corpo a loira, subiu beijando as pernas da loira, beijou o interior das coxas, foi subindo pela barriga deu leves chupões ali e continuou seguindo ate os seios, arrancou o sutiã e começou a beijar e dar leves chupões nos seios da loira, que já estava gemendo Normani calou os gemidos com um beijo ardente. A loira separou o beijo e foi ate o ouvido da morte.

Dinah- (com um voz de puro desejo, tesão e rouca) NORMANIIIII

A morena estremeceu a loira sabia que aquele jeito de falar a deixava maluca.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Iɴ Lᴏᴠᴇ Wɪᴛʜ Tʜᴇ Dᴏᴄᴛᴏʀ  💉 Onde histórias criam vida. Descubra agora