Capitulo 22

776 51 1
                                    

*CRUSHER ON*

Vou até a sala com o l7 e sento no sofá inquieto.
L7: Mano o que aconteceu? Me conta.
Crusher: Eu e ela tava assistindo uma serie de boa, ela tava bem do meu lado ta ligado?, ae meu celular chegou a mensagem, ela viu porque ela tava colada do meu lado ae ela levantou pegou o celular dela e sentou longe sem falar nada, ae eu perguntei o que ela tinha, ela disse que não era nada, eu perguntei se foi a mensagem que ela viu, ela disse que nâo era a mensagem, e falou que eu menti pra ela, mas eu nao menti mano você sabe disso. ae ela começou a tremer e pegar as coisas pra ir embora eu nao ia deixar ela ir embora nervosa.
l7: eu sei mano, mas tem pessoa que reage diferente sabe. Você e a myh tava ficando né?
Crusher: Então, a gente se beijou duas vezes, mas mano.
L7: mas ela deve tá chateada por acha que você mentiu, quando ela se acalmar chama ela pra conversa e explica tudo direito
Crusher: eu tentei mas ela não quis ouvir mano. Ai que raiva! - Dei um soco bem forte na parede, Não senti dor nenhuma estava exctaseado com a situação.
L7: Ei mano calma, é porque ela tá brava, deixa ela se acalmar que vocês conversam, depois converso com a Sofia também é explico tudo pra ela, aí depois ela também conversa com a myh.
Cruhser: valeu mano, nmrl eu vou bate logo a real pra essa mina pra ela não fica me mandando mensagem, viu mano o jeito que ela chego em mim lá no curso?
L7: eu vi toda toda pagante, cobrando as coisas de ti, mó cuzona.
Crusher: Vou mando uma mensagem logo e acaba logo com essa putaria.

*Mensagens*

Ela: Quer dizer então que você tá namorando? Umas semanas atrás nos tava ficando crusher, não imaginava isso viu.
Crusher: mano não é querendo ser grosso, mas tu sabe que nós não temos nada um com outro, que nós só ficavamos quando se trombava, nada serio isso deixei claro desde do começo, sem necessidade tu vim com pagancia pro meu lado, mas uma vez sem querem se grosso contigo, não manda mas mensagem pra mim nmrl, não quero confusão, só quero fica aqui na minha beleza.
Ela: tá bom vamo ver se isso aí vai durar, eu tô pagando pra ver .
Crusher: falou mano, tu já tá falando o que tu não sabe.

Crusher: mandei mano, tomara que ela entenda e suma.
L7: cê falou que tava namorando foi?
Crusher: falei não mano, se eu tinha chance de alguma coisa séria com a myh, acho que depois de hoje não tenho mais .
L7: cês tem que conversa mano.
Crusher: Vou tentar falar com ela depois.

*Myh on*

Myh: o dia tá sendo tão bom amiga, aí acontece isso
Sofia: cê deixou ele explica direito amiga? Eu tenho certeza que não, porque você stressada não quer ouvir ninguém.
Myh: amiga eu só peguei minha coisa é pronto não deixei nem ele fala
Sofia: amiga para disso, que independente da pessoa tá certa ou errado, tem direito de se explica, aí depois disso você ver a sua decisão cara, as coisas não funciona desse jeito amiga, não da pra tomar atitudes de cabeça quente
Myh: Mano eu não to brava pq ele ficava com ela, eu só nao suporto ue mintam pra mim você sabe o porque né, eu e ele somos amigos porra não tem necessidade de ele mentir pra mim.
Sofia: eu sei amiga, mas ele respondeu ela?
Myh: não amiga, nem o número dela ele tem salvo.
Sofia: então não tem motivo pra tanto estresse ou será que é ciumes?
Myh: aí Sofy não vem enche meu saco agora não vai. - Reviro os olhos.
Sofia: nojentaaa que eu amo - ela me abraça e da risada.
Myh: valeu amiga por não me deixa ir embora, e ter me acalmado, obrigado meu amor - Abraço ela também.
Sofia: promete pra mim que vocês vão conversa e que vai deixar ele explica amiga?
Myh: Deixa só eu me acalmar mais, que depois converso com ele.
Sofia: pois conversa amiga, nada melhor do que uma conversa pra resolver tudo.
Myh: o que seria de mim sem ti, coisa chata te amo.
Sofia: e eu sem ti, te amoo caraí, cê quer água eu vou busca pra ti?
Myh: quero amiga, vai lá então .

*Sofia on*

Desço até a cozinha pra buscar água pra myh, quando eu passo pelo os meninos na sala o arthur pergunta

Crusher: cadê ela sofia?
Sofia: tá lá no quarto do lucas me esperando, vim buscar água pra ela
Crusher: ela tá mais calma?
Sofia: sim, sim consegui acalmar ela, ela só tá meio triste mas já tá calma
Crusher: eu queria conversar com ela explica essa história direito
Sofia: eu vou subir aí falo com ela, espera mas um pouco, ela se acalmar por completo, antes da gente ir em bora cês conversam
Crusher: tá não quero que ela vá embora, sem antes nós conversarmos.

Pego a agua dou um beijo no lucas e subo pro quarto dele. A myh tava sentada na cama.
Sofia: toma amiga
Myh: que demora amiga, tava fazendo o que?
Sofia: tava falando os meninos, Arthur que conversa contigo quando cê tiver melhor
Myh: depois eu vou la falar com ele.
Sofia: quando vocês se resolver, vocês vão melhorar, ele também tá bem triste, tá muito chateado e preocupado contigo e com essa situação toda, vou ver onde eles estão.
Myh: voce vai la?
Sofia: Não, vou manda mensagem pro lucas.

*Mensagens*

Sofia: Nego?
L7: oi amor?
Sofia: tá fazendo o que?
L7: assistindo aqui no quarto do crusher e você?
Sofia: tava conversando com a myh, acho que vou assistir aqui também, ela não tá conseguindo dormi e também tô sem sono
L7: crusher também não tá conseguindo dormir, por isso colocou série
Sofia: vou assistir aqui também nego, se ela decidir conversa com ele ainda hoje eu te mando mensagem, fala pra ele fica tranquilo que ela vai conversa com ele, só ele explica tudo direito que as coisas vão se resolver entre eles, garanto que ela vai entender.
L7: tá bom nega, vou falar aqui pra ele, bom filme pra vocês, beijoo
Sofia: beijoo.

Guardo o celular encima da cômoda e vou pegar o controle da TV pra colocar série pra nós duas assistir, escolhemos a série é começamos a assistir.

[PAUSADA] Fanfic Crusher Fooxi ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora