(Manuela Montegrini Narrando):
- Ruan... - Pronunciei de forma ríspida seu nome, no local público que combinamos.
- Manuela... Você merece saber primeiro porque nunca ouviu falar de mim.
- Eu vim saber dos meus filhos, e não do seu drama familiar com a Lia.
- Seus filhos estão bem, tenho boas notícias. O Sheik vai liberar seus filhos.
- O Sheik... Mas então, não terá negociação?
- Terá sim... Se você deixasse eu contar meu drama familiar irá entender o que quero de você.
- Certo. - Quase respondi bufando.
- Sua esposa... Cometeu crime, o primeiro assassinato dela e eu para não vê-la ser tratada como uma menor infrator logo cedo, assumi a culpa no lugar dela.
- Quem ela matou???
- O pai, por sempre bater na nossa mãe. Não pense que achei errado o que ela fez. Agora a parte que entra você, só receberá seus filhos mesmo, se você me dar algo muito interessante em troca. - Disse olhando pro meu corpo.
- Você quer se vingar da Lia... Se deitando comigo. Se eu te falar que estou também com raiva dela? Acho que não seria um sacrifício aceitar sua proposta, iria adorar vê-la sofrendo. Por culpa dela perdi uma pessoa que amava, todo mundo que cruza o caminho dela, sai prejudicado e ela fica intacta!
O pior disso tudo era que falava com certa verdade nas palavras. E ele ficou até impressionado com meu desabafo. Sem falar que Ruan não parecia ser uma pessoa ruim, e é de aparência muito bonita. Saímos dali e fomos para um lugar mais privado continuar essa conversa bem pessoal.
---------- X --------------- X -------------
(Karlia Narrando):- Querida Karlia, você tem certeza de que ele comprou você? E que tem aliança com grupos terroristas? - Minha avó abraçou minhas mãos, preocupada.
- Você acha que viria aqui com urgência a toa? Preciso da sua ajuda. Ele é uma pessoa cruel, só pensa em poder.
Recebo um bip do celular e acabei afastando minhas mãos no susto, para ver a mensagem. Na verdade era um vídeo. Ninguém sabe para onde vim, só a Lia sabia. Quando abro a mensagem, na verdade era um vídeo e deixo o celular cair no chão e ponho as duas mãos na boca.
- Querida??? O que aconteceu? - Fiquei pálida e trêmula, e isso porque nem abri o vídeo, mas, pelo que li na mensagem.
"Nesse vídeo terá o que restou da sua segurança, ninguém tenta me enganar, descobri que ela é uma foragida, papai quer que a filha dele volte pra casa em segurança, onde quer que você esteja. Lia é o verdadeiro nome dela, é uma criminosa perigosa e já teve o que merecia."
Minha avó pegou o celular do chão, e, leu a mensagem, arregalando os olhos, como se nunca pudesse imaginar esse comportamento do seu enteado. Sim, ela é madrasta dele, a mãe dele faleceu cedo e obviamente foi a primeira esposa do meu avô. Quando clicou no vídeo, preferiu sair de perto de mim, para que eu não pudesse ouvir, minha avó me conhecia bem e sabia que eu era sensível a essas coisas. Eu a considero minha avó, e sempre foi como uma mãe pro meu pai.
Como meu pai descobriu a identidade real da Lia? E, tenho até medo do que contém naquele vídeo. Estou ainda trêmula nas mãos, me controlando, para não entrar em desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces do Amor - Parte 2
RomanceSequência da história, As Faces do Amor. Segunda temporada vem chegando com novas aventuras, mistérios, perdas que marcam, mancham nossas almas. Essa temporada será mais a respeito de superação e de enfrentar seus traumas mais sombrios.