E eu voltei!
3/?
Obs: iniciando o carregamento do pedido de namoro Jerrie - 50%
Jade Thirlwall P.V.O.
Acordei na manhã seguinte com algumas risadas vindas de algum lugar, abri os olhos e me sentei devagar olhando a sala enquanto bocejava, me espreguicei e vi Hatchi correr até mim e latir animado.
— Bom dia bebê! -falei sorrindo enquanto fazia carinho nele.
— Hatchi! Você estragou a nossa surpresa -ouvi Leigh-Anne falar enquanto vinha até mim- Bom dia Jeed!
— Bom dia Lee -falei sorrindo para a morena que sorriu de volta- Cade as meninas? -perguntei olhando em volta.
— A Jesy foi levar a Perrie pro trabalho mais cedo e ela voltou agora pouco com umas coisinhas para nós comermos e nós estavamos esperando por você -falou a morena e eu sorrio levantando do colchão.
— Então vamos comer! -falei sorrindo e ela sorriu me levando para a cozinha.
— Bom dia baby Jade! -falou Jesy sorrindo e eu sorrio de volta.
— Bom dia Jesy! -falei sorrindo- Vamos comer? -perguntei e elas concordaram sorrindo.
………………………………………………
Havia acabado de tomar banho e estava terminando de secar os cabelos quando meu telefone começou a tocar, desliguei o secador de cabelo o soltando sobre o suporte e peguei o telefone da bancada da pia, vi a foto de Perrie com Hatchi começar a brilhar na tela do celular e sorrio atendendo a ligação.
— Bom dia loirinha! -falei sorrindo e ouvi sua risada fofa.
— Bom dia baixinha! -respondeu ela no mesmo tom de animação- Você dormiu direitinho?
— Sim Pezz, eu acordei a alguns minutos, comi com as garotas e agora estou terminando de secar os cabelos... -respondi pra ela.
— Tudo bem babygirl... Olha, eu falei pra Jesy, mas vou te avisar também -falou ela- Eu vou trabalhar hoje só até o meio dia, então depois disso, vamos almoçar e ir pra South Shields de tarde com bastante calma ta? -perguntou ela e eu sorrio.
— Claro que sim Pezz...Você quer que eu arrume suas coisas? -perguntei colocando no viva voz e comecei a arrumar o cabelo.
— Não precisa Jeed, esta tudo arrumado já, mas se você puder colocar minha mala no carro, eu fico bem feliz -falou a loira e eu sorrio afirmando.
— Claro Pezz, eu faço isso sim... -falo sorrindo- Até mais tarde ta?
— Ta, até mais tarde! Beijos! -falou ela finalizando a chamada e eu sorrio terminando de pentear os cabelos.
………………………………………………
No fim da manhã, colocamos as malas no carro junto dos vestidos muito bem embalados que Leigh-Anne fazia questão de não mostrar para nós e entramos no carro. Hatchi estava no colo de Jesy aproveitando o ventinho que entrava pela janela naquela manhã de sol enquanto eu e Leigh-Anne iamos na frente e eu dirigia até o hospital.
— Gente será que a Perrie não quer ir em casa tomar um banho antes de ir pra lá? -perguntou Jesy no banco de trás.
— Se ela quiser ir tomar um banho em casa, levamos ela, ela toma o banho e depois vamos..a Perrie é rápida no banho -respondi Jesy que afirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love After Fame
ספרות חובביםDepois de tantos albuns e tantos dias de glória, a girlband Little Mix decide por uma aposentadoria. Com o final épico no último show das quatro garotas, elas se despedem para cada uma seguir seu próprio rumo em um novo futuro diferente da antiga vi...