Dia do Coração Sincero Part. I

151 23 4
                                    

Comentem e votem, boa leitura.

•°•°★°•°•

— Cúpido e E'Dawn Charming. — Falou apaixonada enquanto desenhava o rosto de E'Dawn nas folhas de seu diário. — Ah, Cúpido e E'Dawn. — Suspirou voltando a desenhar.

K. H. Cupid, cujo o nome completo é Kim Hyuna Cupid, não é uma parte de um Conto de Fadas como a maioria de seus colegas em  Ever After High, mas é parte da Mitologia Grega Antiga. No conflito destino, ela está do lado Rebel porque ela considera o seu destino uma maneira de obter o fluxo de amor e as pessoas sigam seus corações verdadeiros, sendo o que eles querem ser. Embora ela é terrível no arco e flecha, ela é muito bom em dar conselhos amor e, portanto, apresenta um show de aconselhamento MirrorCast chamado Love Advice, para ajudar os outros a encontrar o amor. Cupido é amável e útil em matéria de amor. Enquanto ela é muito orientada na carreira, ela pode ser distraída no seu trabalho quando ela está perto de sua paixão. No entanto, como ela está consciente de que ela é uma estudante com tipo um único destino, ela ainda está em busca de sua herança familiar. Cupido é leal a seu trabalho como uma apresentadora conselheira é como uma amiga. Quando se trata de questões de amor, Cupido engole o orgulho e coloca as necessidades de seus amigos antes da sua própria vontade. Ela ela alérgica a pólen e por isso, quando sua alergia ataca precisa usar um inalador.Cupid tem o cabelo rosa longo e ondulado com fios brancos. Ela tem pele clara, olhos azuis, e asas de penas de marfim. Ela se veste em tons de rosa, bem como branco, preto e ouro. Sua escolha do fato é antiga de origem grega, mas ajustados para incorporar elementos mais modernos. Sua aparência geralmente é finalizada com símbolos de coração, flechas e penas.

— Oi, Hyuna. — E'Dawn se aproximou da mesma carregando alguns livros. — Tem alguém sentado aqui?

— Tem... — Falou e um tom apaixonada, com seu rosto apoiado em suas mãos. — Quer dizer, não! Ninguém tá sentado aqui e sim você deve sentar aqui. — Falou meio desconcertada, concertando sua postura.

E'Dawn Charming, faz parte de um conto de fadas ainda a ser revelado, já que muitas histórias necessitam de um príncipe encantado. No conflito do destino, diz estar do lado Royal por causa da lealdade familiar e expectativas. E'Dawn é o irmão mais novo de Daring e irmão gêmeo da Darling. E'Dawn é tímido e hesitante. Ele é amigável, mas ao contrário de seu irmão, ele não é muito carismático. Isto torna-se ainda mais perceptível quando ele fala com Jeon Jungkook, a quem ele tem uma queda. Às vezes, ele tem tendência a se comparar com seu irmão mais velho, Daring. Ironicamente, E'Dawn inveja a capacidade do seu irmão para impressionar qualquer garota(o), sem saber que ele próprio possui um olhar encantado que faz as meninas desmaiarem. Ô efeito é quebrado quando seu olhar não é imediato, como quando ele veste seus óculos. E'Dawn tem a pele clara, cabelos​ loiros e olhos azuis profundos.

— Ahn, valeu. — Falou se sentando.

— Shhh. Quero silêncio na biblioteca!  — Drizella falou fazendo os dois se calarem.

— Aquelas irmãs malvadas da biblioteca são tão más. — Hyuna sussurrou para o loiro ao seu lado.

— É. Na semana passada elas me fizeram recatalogar toda a seção dos livros proibidos. — Falou sorrindo levemente enquanto Hyuna ria baixinho.

— Shhh! — Sibilaram, Drizella e Anastasia.

— Ahn, olhe só o que eu achei.

O loiro retirou de sua bolsa um grande livro marrom, de aparência velha, porém muito bonito. Suas pontas eram revestidos a ouro, e no centro dele possuía uma árvore do mesmo material, com um rubi rosa no formato de um lindo coração.

Antes Morto Que Rainha Má!  |H I A T U S|Onde histórias criam vida. Descubra agora