Capítulo 1

9 3 0
                                    

Gustavo deixou seu corpo suado desabar ao meu lado na cama, eu adorava quando nós dois tínhamos orgasmos juntos, todo meu corpo tremia em excitação enquanto transávamos. Ele me puxou para perto de seu corpo.


Apesar de Gustavo ser meu namorado a mais de 1 ano, eu nunca me acostumei com a beleza que ele tem, seus olhos verdes dão um contraste com os cachos loiros. Olhei para ele, que tentava normalizar a respiração, ele tinha marcas no peito que eram culpa minha, sempre gostei de fazê-lo sentir o que eu sinto, mesmo que por meio da dor.


-Você é incrível. - Ele soltou de repente, me olhando ainda ofegante. - Eu não poderia querer nada mais, do que exatamente isso. Eu e você, juntos.


Ele me fazia sentir como se eu fosse a única garota da face da terra, eu adoro como ele me olha com um meio sorriso, ou como faz questão de andar a rua do comércio inteira por mim, como ele tem a necessidade de criar uma bolha para nós, de me fazer sentir coisas que nunca imaginei sentir.


Nós nos conhecemos pelo Instagram, eu postei uma foto com a legenda: Can we be friends? e ele comentou: Yes, We can. Depois disso começamos a falar pelo Direct, Whatsapp, até que nos conhecemos pessoalmente, estudávamos na mesma escola e nem sabíamos, desde então eu sou só dele, e ele é unicamente meu. Nunca me imaginei vivendo um relacionamento assim, não me achava boa o bastante para merecer tal felicidade, mas ele me mostrou que sim.Coloquei meu braço em volta dele. Outra coisa que eu amava? Ah, os ombros, com toda certeza eu amo esses ombros, pode parecer estranho mas eu adoro as mãos também, tão grandes e másculas.


Gustavo estalou um beijo na minha testa, o que me fez sorrir toda boba.


-Você é muito linda, eu nunca vou cansar de te olhar. -Ele disse, enquanto me encarava com os olhos pesados.


Se pudesse, teria eu vontade de mudar algo? Não, eu não mudaria absolutamente nada. Nem uma vírgula, estava tudo perfeito.


Desde pequena minha mãe diz que eu tenho algo que ela apelidou como "Complexo de princesa", O que seria?


Ah, alguém que assistiu muita Disney quando pequena e agora acredita que vai achar um príncipe encantado, se apaixonar, casar e ter filhos. Bem, não que eu imagine isso com Gustavo. Tudo bem, tudo bem.


Vamos casar em um jardim, e eu terei um vestido de renda muito bonito, cabelo preso e um bolo muito grande. Eu sempre me imaginei casando, com muitas flores e amigos. Não quero uma festa enorme, quero apenas uma festa, e depois uma vida toda ao lado do meu príncipe encantado.


No inicio eu fui muito relutante com o termo "Complexo de princesa", mas agora eu vejo que é exatamente o que eu sou, não que eu espere alguém me salvar, ou vá passar o resto da minha vida em casa cozinhando para alguém, mas eu vou passar o resto da vida com um alguém, ou pelo menos é algo que eu quero. Quero ter dois filhos, eu imagino eles com o tom de loiro de Gustavo.


-Laura! - Ouvi um grito na porta. -Tem alguém em casa?


-Sua mãe! - Gustavo disse levantando da cama e catando suas roupas. Uma coisa que ele não suporta é que vejam, ou saibam que estavamos transando, como se fosse algo ruim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 16, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Who Am I? - Duas Versões de mimWhere stories live. Discover now