𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚

3.1K 153 5
                                    

Oi gente tudo bem, desculpem não ter postado ontem mais aqui esta mais um capitulo

*ANY POV

Acordo tarde hoje para não ter que me deparar com aquele homem e não acabar com a minha felicidade. Fico um pouco mais na cama ainda terminando de acordar, quando Joalin pula em cima de mim gritando de alegria.

-Passamos!!!Passamos!!!- ela dizia toda feliz, mas ainda não caiu a fixa.

Eu começo a pular na cama igual uma doida e agora que eu confirmei que eu passei posso terminar a mala e mando uma mensagem para Noah

Mensagem ON

~Amor da minha vida~

EU:Noah lindo, maravilhoso amor da minha life

N:Ihhh la vem

N:Que foi??

EU:Lembra que vc falou que onde vc estava morando tinha mais três vagas, ainda tem quantas?

N:Duas pq??

EU:Guarda para mim e para Joalin estamos indo para ai ainda hj

N:Pode deixar

EU:Ahhh bg te amo

N:Tmb te amo bjs

Mensagen OFF

Depois de conversar com Noah sai correndo para falar com Joalin para se preparar, pois daqui a algumas horas estaríamos dentro do avião indo em direção a Califórnia.

Saímos de casa sem deixar rastros e nem se quer olhamos para trás. Chegamos no aeroporto, tentamos sentar juntas, mas o máximo que conseguimos foi sentar uma atrás da outra.

Joalin teve sorte ela acabou sentando com o garoto Filipino, que até agora ela não sabia o nome dele. Já eu estava ao lado de uma menina loira muito bonita.

-Oi sou Any prazer

-Oi sou Sina

Fomos conversando a viagem toda, acabei descobrindo que ela veio da Alemanha e que estava indo para a mesma escola que eu e Joalin. Trocamos nossos números e ficamos conversando e falando sobre tudo.

Chegamos na Califórnia super felizes e ficamos esperando Noah chegar para nós buscar. Até ele chegar Joalin ficou me contando sobre Bailey, o garoto Filipino.

_________________________________________________________

Bom esse foi o capitulo espero que tenham gostado

Amanhã tem mais bjs

Não se esqueçam de votarem e comentar

Recomendem a fanfic para seus amigos Uniters

Crazy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora