∞ Capítulo 144 - Riley ∞

1.5K 133 133
                                    

Dois meses depois...

Vida que segue. Estava amando ainda mais o meu serviço, tenho frenquentado ainda mais o psicólogo depois da passagem do Shawn — queria me certificar de que eu estava muito bem — eu e Alan estamos na melhor fase. Minha vida está como era.

Enquanto eu estava dando aula, vejo o Tyler desenhando sozinho, enquanto seus colegas faziam trabalho juntos. Me aproximei dele e sentei ao seu lado.

— O que está desenhando ai? — pergunto e ele não responde — Não quer fazer trabalho com seus coleguinhas? — ele discorda — Por que?

— Porque eles não gostam de mim, me acham estranho.

— Eu sou sua amiga, não te acho estranho.

— Você é minha professora.

— E não conta? — ele discorda.

Como se parece tanto com o Shawn? Reviro os olhos e ofereço um potinho de tinta.

— Não quer pintar comigo?

— Pode ser.

— Isso aí, senti sua falta nas aulas.

— Sei...

Para um menino de sete anos, ele era muito desconfiado.
Troy me ligou dizendo que queria sair comigo. Agora ele se tornou atleta profissional, então ele e Morgana viviam viajando. Sentia falta do meu casal.

~∞~

Quando chega a hora de ir embora, vou imediatamente para o local que Troy e eu marcamos.
Ele estava lindo como sempre, seus cabelos estavam mais curtos e ele estava mais musculoso.

Quando vi meu melhor amigo, corri para abraçá-lo. Ele estava mais forte e notei no seu abraço.

— Ry! Quanto tempo!

— Quase dois meses sem te ver! Senti muito sua falta.

— Aconteceu muita coisa?

— Não muita. E você?

— Estou pensando no meu casamento com a Morgana.

— Ah meu Deus! — grito e depois me contenho — Parabéns! Casem mesmo, desde o ensino médio caraca é óbvio que tem que durar para uma vida inteira.

— Eu consegui sobreviver a universidade e as torcedoras por aquela loirinha. Acho que é ela mesmo.

— Acha?

— Eu tenho a plena certeza, Ry. Amo demais ela.

— Que graça! Olha o casamento que organizei para a Lina ficou perfeito, modéstia parte.

— Você é mesmo bem modesta. — ele ironiza e revira os olhos — Vejo que está bem.

— Eu estou! Eu e Alan estamos muito bem.

— Eu vi o Shawn quando fui em Los Angeles.

— Viu? Que bom! Ele está bem não é? O noivado vem fazendo bem a ele.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora