↠ Você e Jeongin eram namorados, e mesmo estando juntos a 7 meses ainda havia muita intimidade entre vocês.
Certo dia Jeongin te chama para ir na casa dele, passar um tempo mais próximos e conversar um pouco...
[...]
Depois de se arrumar você pede um táxi para te levar até lá.
Você chegou no local, se despediu do taxista e tocou a campainha da casa de Jeongin.
JG : S/n!!Já estou indo...
Ele abre o portão pra você e te da um abraço apertado.
JG : Eu estava com saudades...
S/n : Eu também estava - você se aproxima e deposita um beijinho na bochecha dele que fica totalmente corado.
Depois de entrar na casa de Jeongin, vocês dois deitam no sofá e ficam conversando sobre várias coisas do dia a dia...
S/n : oque você acha de assistir um filme?
JG : pode ser...qual você quer assistir?
S/n : não sei - você ri - vou colocar algo romântico ok?
JG : tudo bem, eu adoro filmes românticos e vai ser ainda melhor ver ele contigo!
Você sorria ao ouvir as palavras de Jeongin que estava totalmente animado.
Depois de alguns minutos de filme aparece uma cena meio obscena de um casal que estava em uma lua de mel, e você percebeu que Jeongin estava muito nervoso.
JG : S-s/n?
S/n : oque foi oppa?
JG : na-nada de mais - ele estava >muito< vermelho - apenas tira esse filme por favor!
S/n : okay - você vai buscar o controle da TV e quando se vira para Jeongin ele estava pressionando um travesseiro em cima da intimidade dele.
Pelo filme que estava passando e por ele estar fazendo aquilo você meio que entende oque aconteceu.
S/n : Jeongin... - você se aproximou do mesmo - oque aconteceu?Porque está assim?
JG : aish...Eu não me sinto confortável falando isso pra você, mas vou tentar - ele suspira - aquela cena do filme...
S/n : do casal na lua de mel?
JG : isso - ele para de falar por alguns segundos - eu imaginei coisa de mais com você...
S/n : quer dizer que você imaginou nós dois em uma lua de mel?
JG : é...isso - o mesmo olhou meio nervoso pra você.
S/n : e você ficou...
JG : fiquei.
Você não sabia oque fazer, mas ver ele daquele jeito não estava te deixando confortável, então decidiu fazer oque o mais velho havia imaginado.
S/n : Jeon, eu só quero que você pegue leve comigo - você falou tirando o travesseiro da intimidade dele.
JG : co-como assim??
S/n : Eu sei que você está com um pouco de vontade, e eu acho que já está na hora da gente dar um passo a mais no nosso relacionamento...
JG : S/n..você quer mesmo isso??Eu não sei como faz!Eu sou virgem - ele disse a última frase bem baixinho.
S/n : não tem problema, eu também sou...e eu tenho certeza que você sabe o certo a se fazer.
Jeongin te olha por alguns segundos e depois se levanta, indo até você.
Ele inicia um beijo carinhoso, enquanto passava a mão sobre sua nuca.
Vocês se separam pela falta de ar.
JG : Eu já volto - ele foi correndo até o quarto dele.
Ele voltou com uma camisinha na mão.
JG : a gente tem que se prevenir não é?
S/n : sim - você sorri de lado.
Após isso você se deita no sofá e logo depois ele sobe por cima de você, começando a desabotoar o botão da sua blusa.
JG : - fica muito corado - você é perfeita S/n...
Ele tira toda a sua roupa e logo depois ele tira a dele. Ele foi bem direto já que não era muito experiente.
Antes dele te penetrar, Jeongin colocou a camisinha e olhou profundamente nos seus olhos.
Na primeira estocada que ele deu, um gemido rouco saiu da boca dele e da sua.
Ele continuou, só que mais rápido. O gemido de vocês ecoavam aquela sala que só estava iluminada pelo pôr-do-sol que dava pra ver em uma janela.Após um tempo ele solta um gemido rouco, mostrando que ele tinha chegado ao seu limite, e você vendo a expressão do mais velho acabou gozando também.
Ele se retira de cima de você e vai até o banheiro tirar a camisinha que ele havia usado. Quando Jeongin voltou você estava sentada no sofá.
JG : A-amor?? - ele disse sentando ao seu lado - Eu... Eu gostei dessa primeira vez!
S/n : Eu também gostei, principalmente por ter tido a minha primeira vez contigo...
JG : Eu acho que não tenho mais vergonha de conversar sobre isso com você, espero que depois disso tenhamos mais intimidade.
S/n : com certeza teremos Jeon... - você se vira um pouco e da um beijo na bochecha dele.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray Kids • Imagines
Romance↠ varios imagines de todos os integrantes de - Stray Kids - ↠ espero que vocês gostem 💛