10

75 3 0
                                    

Narradora on

O chão era um imenso mar vermelho. Pelo menos parecia. Enquanto o tempo partia, a cada batida forte dentro do seu peito.

Uma suave letra de música saia de seus lábios, vendo aquele corpo na sala se esvaziando, ficando frio.

- Just stop your crying. It's a sign of the times - ela levantasse, pegando a gasolina jogando no corpo de Hypolito - Welcome to the final show. - assim que termina acende o isqueiro no cabelo da menina. E sorri quando o fogo começa a se espalhar por todo corpo da sua ex colega de trabalho.

Saindo da casa, ela observa a rua silenciosa. Todos dormiam. Mas em breve despertariam. Diana se livrava do resto da gasolina à despejando no carro de polícia e, diferente do isqueiro usa o fósforo arremessando no carro. E corre como nunca, sentindo adrenalina tomando seu ser.

Nove dias depois...

A cidade de Seul estava um caos. Em apenas alguns dias, haviam acontecido muitas mortes.
Porém, não eram só vítimas de um assassino qualquer, e sim vítimas de golden rabbit. Todas com a marca.

No entanto, algo bom tinha acontecido. Jeon Jungkook, estava solto, temporariamente. Até solucionaram o mistério.

Mas o Juiz, suspeitava ainda de Jeon, lembrando perfeitamente no dia do tribunal o mesmo admitir que era ele o assassino. E de repente não era. O Juiz, limitava-se a acreditar que Jeon teria um caso com o verdadeiro golden rabbit, e estaria a ocultar o culpado. Por amor.

Jungkook tinha sido solto a 12 horas...

Jungkook On

Oito horas da manhã. Suspiro. Eu estou de volta. Mas preciso impedir a pessoa por trás dessa farsa, e primeiro investigar.

Termino de tomar o café e escuto a campainha tocar. Levanto e vou até a porta, abrindo.

- Por favor - diz, com a voz entrecortada. Chorando, perdida. E não resisto colidindo nossos corpos.

- Sempre vou estar aqui - inspiro fundo seu cheiro inebriante. Ah, quanto tempo quis senti-la em meus braços.

- Desculpa - mira meus olhos os penetrando, intensamente. Por um segundo até parecia que nada tinha mudado. - Desculpa. Eu amo você. Amo você. E...- antes que ela continue, coloco minha mão em sua boca.

- Escuta, Dina. Você podia partir todos os dias da minha vida. Podia quebrar minha alma, meus ossos e até meu coração, mas eu ia continuar a te amar. - seguro seu rosto - Você é o meu fim. E eu sou o seu começo. - Termino de falar sendo surpreendido com seus lábios se conectando aos meus.

Afasto-me. E pego sua mão, à puxando para o sofá e nos sentamos.

Tinha muitas perguntas rodando em minha mente, mas vê-la tão frágil...deixava-me hesitante.

- Jungkook - diz fungando - Não fui te visitar porque dispensei você. E ir no tribunal acabaria comigo. - faz uma pausa por milésimos de segundos. - Claro, nem tanto quanto ter acabado com você, quando mais precisava.

Diana, respondeu uma de minhas perguntas. Ela me conhecia bem e tê-la aqui já era o suficiente.

Ela aninha-se em meu ombro e passo meus braços em sua cintura. Naquele momento nossas respirações misturadas provocava-me uma taquicardia e podia senti-la assim também. E não à toa, mas sim por
insegurança.

Narradora on

Jacob, continua fixo observando a casa na qual Diana entro.
- Você disse que ela estava em outro país - diz com a voz rouca, fulo por descobrir a mentira de Jimin.

- Sabe porque eu menti - murmura Jimin cabisbaixo - Inveja mata, Jacob.

- Park, é um pecado soar erótico.
Agarra o pescoço de Jimin - Ela é a única que toca o âmago do Yoongi e, por causa disso quase fui apagado de sua mente. - diz soltando o pescoço dele.

- Jacob...- recupera o fôlego - Lembre que você não é real, apenas o Yoongi é. E ele criou você como fuga da solidão.

Jimin é acertado com um soco.

- Vamos buscar seu filho, Park. Farei o almoço hoje. - diz sorrindo agindo naturalmente.

Jimin, morde os lábios recordando que ele reapareceu.

Flashback on

Jimin, vestia seu filho sorrindo.
- Não vou deixar seus avós tirarem você de mim.

- É resolveu até ter filho agora.
Uma voz fria, surgi atrás dele. Park, pega seu filho não querendo se virar.

- Você...volto.
Murmura.

- Sim, vamos brincar?
Ele sente a o ar quente do mais alto batendo em sua nuca.

- Jacob!

Flashback of

Continua...

O Fim do Pesadelo 2 Temporada ||Hiatus||Onde histórias criam vida. Descubra agora