𝐍𝐨𝐚𝐧𝐲

2.7K 133 17
                                    

Eu estava muito ansiosa por esse capitulo não sei por que

ANY POV

~Flashback ON ~

Eu estava ajudando Noah a se arrumar para a festa de sua namorada que não me convidou por ciúme ela sabia que eu e Noah tínhamos certo lance. Ele foi todo animado e feliz, dava para ver que ele estava apaixonado.

Depois de umas duas horas escuto alguém abrindo a porta do meu quarto e vejo que era Noah que ele estava chorando e com uma garrafa de Vodca na mão.

-Any!! - ele claramente estava bêbado - Ela me traiu e depois terminou comigo dizendo que era tudo culpa minha.

Fui até ele e o abracei. E como uma boa amiga comecei a beber com ele.

-Eu sinto muito Noah

-Vc é a única que me entente. Eu te amo.

-Vamos colorir esse lugar- era o que dizíamos quando queríamos mais que a amizade naquele momento.

Como estávamos um pouco alterados e tínhamos esse nosso código nós ficamos aos beijos, sempre fazíamos isso para descarregar os sentimentos ou esquecer de algo. E por causa da bebida acabamos levando um pouco além da conta e tranzamos, pois é perdi a virgindade com o meu melhor amigo e desde então sempre que ficamos bêbados isso acontece.

Desde aquele dia nossa relação só aumentou, mas ai ele veio para os EUA e eu fui morar com meu padrasto.

~Flashback OFF~

Depois que me lembrei de tudo fui até ele e o abracei e naquele momento eu me prometi que ele iria arranjar um novo amor.

__________________________________________________

Espero que tenham gostado

Já Já tem beuany

bjs

Crazy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora