i « turquesa »

284 58 96
                                    

Quando Jimin o viu pela primeira vez, faltou-lhe o ar nos pulmões. Sentiu seu corpo arrepiar-se com a forma que ele sorria conversando com dois rapazes que supôs serem seus amigos.

Reparou em cada detalhe, a forma como alguns de seus fios negros caíam sobre sua testa enquanto os outros estavam jogados para trás, suas mãos dentro dos bolsos da sua calça jeans surrada que contornava perfeitamente suas pernas, assim como sua camisa preta contornava seu torso.

Pensou ter ficado bastante tempo o olhando porque nem ao menos percebeu quando seus olhares cruzaram-se.

Algo o mantinha vidrado naquele rapaz, seus olhos escuros fitaram-lhe da cabeça aos pés e pode jurar vê-lo sorrir de uma maneira diferente, antes de morder seu lábio inferior.

Jimin tentou controlar sua respiração ao perceber que ele aproximava-se da mesa onde estava com seus amigos. O aroma amadeirado do perfume do moreno invandiu suas narinhas antes mesmo dele chegar até onde estava, e Jimin sentiu-se entorpecido.

— O que eu devo fazer para conseguir o número do seu celular? — perguntou olhando fixamente para Jimin com um sorriso de lado estampado em seu rosto, apoiando-se na mesa com as mãos.

— Direto, ele. — disse Hoseok enquanto segurava o seu copo com milkshake de chocolate, olhando para o rapaz desconhecido.

— Ele não pode dar o número assim tão fácil, quem garante que você não é um maluco? — Taehyung indagou e o rapaz riu ao ouvir aquele comentário.

— Bom, no momento eu só estou maluco para dar uns beijos na boca do seu amigo aqui. — respondeu referindo-se a Jimin, que sorriu sentindo o rosto esquentar e o cobriu com uma de suas mãos.

Jimin não disse nada, apenas levantou-se e foi em direção ao balcão que havia naquela lanchonete. Poucos segundos depois, voltou com um guardanapo na mão e entregou para o moreno, que sorriu fitando os olhos do menor.

— Meu número está aí, junto ao meu nome. — sorriu tímido, com seus olhos formando dois risquinhos.

— Park Jimin... sou Jeon Jungkook, prazer. — respondeu e depositou um beijo no canto dos lábios de Jimin.

Hoseok e Taehyung olhavam aquela cena boquiabertos, sem entender como Jimin havia cedido assim tão rápido a alguém que nunca vira na vida. Estavam chocados com a atitude do amigo.

Jimin não sabia o porquê sentia-se leve com a presença de Jungkook, mas estava gostando daquilo e queria saber quais outras sensações o moreno tinha para o oferecer.

Assim como o azul-turquesa, Jungkook tinha uma aura envolvente e Jimin permitiu-se envolver por ele.

our love in shades of blue • jjk ∞ pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora