Me encosto na parede esperando a boa vontade do peter, quase tirei ele arrastado da sala.
- Eai, como está você? E o Flash
- Estou ótimos, por que esta preocupada com o Flash?
- Pensei que tinha sido expulso, pena que não - Peter ri do meu comentário.
- Vamos aranha!
- Vamos! - Peter pegou minha com a dele e entrelaçou nossos dedos.
No caminho conversamos, ele iria me apresentar para May como namorada ágora e não amiga.
- Esta preparada para encontrar o Sr. Stark? - Peter perguntou se muito importância.
- Sim, não tem o que ter medo não é? - falei em um tom meio óbvio, que fez Peter olhar para mim com os olhos arregalados.
- Não, imagina é só o Tony Stark, Homem de Ferro!
- É, simples! - Respondi dando de ombro.
Caminhavamos como dois idiotas, brincando e dançando no meio da causada. Passamos em uma sorveteria e compramos uma para cada, a minha de chocolate com menta e a de Peter era com creme e morango. Quando meu celular toca, pego do meu bolso e olho para tela.
Ligação
- Ágata, eu terei que sair, e Wong também para outra dimensão! Você poderia limpar a sala de artefatoe?
- Claro, eu já estou quase chegando.
- Obrigado.
Ligação encerrada
- Quem era? - Peter pergunta dando uma lambida em seu sorvete .
- Strange, ele está em outra dimensão agora - Respondo lambendo meu sorvete.
- Outra dimensão?
- É, ele é o mago Supremo, Stephen Strange - falei fanzendo uma pose dramática.
Quando chegamos em frente ao Sanctum e me virei para Peter.
- Não quer ficar um pouco? Vou ter que limpar a sala de artefatos! - Falei simplista.
- Okay! - Peter ficou animado.
Abri a porta e senti um impacto contra mim, algo macio e quente me envolvendo, olho para baixo e vejo algo vermelho, a capa que me envolvera.
- E-ela se move? - Peter estava perplexo, por um momento esqueci que ele estava ali.
- É, esssa é a capa de levitação. Então ele deixou você? - Falei afastando a capa do meu corpo. - Okay capa, você vai nos ajudar a limpar tudo não é? - O manto alenas se inclina para frente, e eu deduzir aquilo como um sim.
Comecei a refletir como a minha vida mudou de rumo em poucos dias. E era apenas o início do ano, última semana de Fevereiro. O baile de outono se aproximava, mas estávamos no fim do inverno, irônico não é? Precisava de algo para vestir.
Subimos as escadas do Sanctum e caminhamos por um corredor com várias luminárias enfeitadas nas paredes.
Abro a sala e adentramos a mesma.
- Se quebrar algo, Stephen te manda para outra dimensão. - brinquei e Peter encolhe os ombros.
✿✿✿✿✿✿
Depois que terminamos a limpeza, Peter foi para o andar de baixo.
- Tenho que ir, tia May vai enlouquecer se eu demorar demais. - Peter e eu selamos nossos lábio em um beijo calmo e necessitado mas paramos por falta do ar. Peter cola sua testa na minha - Boa sorte com o Sr. Stark - Falou com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Fiksi IlmiahUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada