Laura estava brincando com as outras crianças da aldeia quando escutou um burburinho vindo dos portões. Parou de brincar quando sentiu um aperto no peito. Olhou para os portões e seu olhar se cruzou com o do rei Lucan, O Protetor, ao mesmo tempo em que se escutavam expressões de espanto.
O rei estava ferido.
- O rei! - alguns sussurravam.
- Onde está a rainha? - outros indagavam.
- Chamem o curandeiro. - um soldado gritou.
E cerca de sete adultos foram na direção da cabana do curandeiro da aldeia.
Laura começou a andar na direção do rei sem saber ainda o por que, apenas se sentia atraída para o corpo quase inerte do rei.
- Se afaste garotinha. - algum soldado tentou impedi-la, mas por algum motivo parou de tentar.
Quando chegou perto o bastante, tocou na ferida de lança de troll perto do coração do rei, ele se contorceu.
- Shi- disse a garotinha.
Colocou a mão direita no próprio coração e sua mão se iluminou, sentiu uma onda de poder, de vontade de proteger, imensa, colocou novamente a mão na ferida, dessa vez o réu apenas fechou os olhos. E, com todos na aldeia prendendo a respiração enquanto observavam, a ferida se fechou, o sangramento parou. Sim, o rei foi curado.
Mas por algum motivo ela sabia que ele ainda não tinha forças suficientes para seguir em frente, para governar e lutar pela aldeia, e então, mais como demonstração de afeto, depositou um beijo na testa do rei.
Esse abriu os olhos, olhos azuis e bondosos, e sorriu para a menina que o trouxe de volta.
- Qual o seu nome? - perguntou segurando a mão da menina franzina.
- Laura. - disse meio tímida.
- Laura... belo nome, - disse com um sorriso grato nos lábios, - Laura, você me trouxe de volta de um lugar escuro, você me curou, não sei como lhe agradecer, mas prometo que farei de você a próxima rainha de nossa casa. Você será esposa do meu primogênito, Felix, o próximo rei, vocês juntos fariam dessa aldeia um grande reino, serão conhecidos como Felix, O Gande, e Laura, A Pura, os maiores governantes que o mundo já viu.
Todos aplaudiram e gritaram o nome de Laura, A Pura. Prometida. A próxima rainha do reino das Fadas.
Mal sabiam eles que esse viria a ser, por um bom tempo, um de seus maiores pesadelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É possível amar?
Short StoryLaura, A Pura, é a próxima rainha do reino das fadas, algo que muitas invejam, principalmente pelo fato de que ela será a esposa de Felix, O Grande, mas tudo o que ela quer é ser livre, poder ajudar quem ela se importa, e, quem sabe, descobrir o que...