Lembranças .....

13 0 0
                                    

*Sam pov.*

Eu odeio não falar a verdade para a chloe, não sei  mentir muito bem ... Na verdade esses dias não estou sabendo de nada. A única coisa que eu sei e que não gosto de saber é que amanha é dia 2. Queria voltar no tempo para nunca chegar esse dia! E o pior é que amanha vou ficar andando pela cidade para enganar minha melhor amiga fingindo que estou olhando umas coisas em uma cidade que mal conheço além de amanha ser  o pior dia da minha vida!

-Sam,a pizza chegou !! Vem rápido antes que acabe com ela!-Chloe grita da cozinha me livrando dos meus pensamentos.

Troco de roupa colocando meu pijama e umas pantufas e desço as escadas tropeçando em meus pés. Quando  se tem pizza em casa e sua melhor amiga for igual a Chloe é melhor correr como se não ouvesse amanha .

Cheguei lá e ela já tinha comido 2 fatias grandes de pizza ! Peguei  logo em uma e fui para sala ver o que estava passando de bom na tv. Achei  um filme parecendo bem legal que se chamava  “MEU NAMORADO É UM ZUMBI” deixei nele e chamei Chloe para ela ver o filme comigo.

- Um dos meus filmes favoritos a partir de agora! Tem garoto bonito e é romântico!- Chloe teve que comentar do garoto! Tá que o garoto é ate bonitinho,e é um filme bem romântico o que é fofo mas não precisava comentar essa parte se que a melhor parte é que tem zumbis !! eu amo muito ZUMBI!! Acho incrível eles estarem mortos, mas vivos. É como se eles  ainda não tivesse acabado sua missão no mundo e ficasse preso aqui até completar ! Okay ,isso foi muito brega mas, é o que eu verdadeiramente acho.

-Sammer  !! Está me ouvindo? – Desperto dos meus pensamentos quando sinto uma almofada em minha cara.

-Amh? Desculpa, não ouvi o que você falou amiga estava em outro mundo...

-Percebi isso. Bom, voltando o que eu estava a falar, acho que ele é muito fofo e que se houvesse um apocalipse zumbi  eu amaria que um zumbi desse me capturasse !- Ela fala como se fosse a coisa mais normal do mundo alguém querer ser capturada por um zumbi... . Tá que eu gosto de zumbis mas não gostaria de ser capturada por um !

- Serio que você me tirou dos meus pensamentos para me falar isso? Meu Deus Chloe eu acho que você é meio anormal kkk não pera, achar não eu tenho certeza absoluta! – Começo a rir da cara de ofendida que ela faz

-Eu? Anormal? Tem certeza disso Sam? Falou a menina que tem medo de palhaços kkk – Começou a rir sem parar .Ainda não achei a graça !

- Isso é muito normal viu sua chata. Palhaços são muito estranhos! Parece que eles querem te matar te sufocando a noite além de eles terem aquelas flores, quem disse que não é veneno que tem dentro delas? Eles são horríveis!-enquanto eu falo ela fica rindo mais ainda! Sinceramente eu não sei o que ela acha de legal nisso – e você não pode falar nada você tem medo de elevadores sua boba-jogo uma almofada na cara dela e começo a rir

- Mas e se os elevadores ficarem presos e acabar o ar lá dentro e eu morrer? Ou se o eles caírem e eu tiver lá dentro? Além do mais ele são muito  apertados!- ela joga outra almofada, mas erra.

- Viu sua boba você errou!

- Ah cala a boca-jogou mais uma e... - ahh trouxa acertei  na cara!

-Ah é? Então toma essa!- joguei duas, mas ela desviou e começou a rir, mas quando ela estava de costas para pegar as almofadas pulei em cima dela e caímos no sofá – meu Deus parecemos duas crianças de 7 anos kkkk

- Quem disse que eu não sou uma criança de 7 anos? –ela fez beicinho e se abaixou para ficar menor porque ela é bem mais alta ‘’novidade alguém ser mais alta que você! ”Cala a boca consciência”!

-ah é? Então vai para cama mocinha porque acabou o filme e já esta bem tarde!- desliguei a tv e fui para a cozinha beber agua enquanto a vi subir pela escada

-Boa noite titia kk – ninguém merece essa garota kk, mas pelo menos ela conseguiu me animar....

Subi as escadas fui para o quarto puxei as cobertas, vi se tinha alguma mensagem no celular  e fechei os olhos para tentar dormir .acho que é meio impossível porque sempre me lembro que dia é amanha .....

O pior dia da minha vida á 10 anos atrás.... o dia do acidente de carro...

O dia em que perdi meu herói....meu pai...

..........................................''''.....................................''''...................

aloha !

Bom , eu sei que eu demorei muito tempo para publicar e eu peco mil desculpas !!!!!

Bom primeiro: queria falar que um dos motivos de eu não ter publicado é porque eu descobri que eu estou meio que doente

Segundo: a escola sempre é um motivo! Ainda mais com a competição de vôlei chegando e eu tendo que treinar muito !!

Terceiro: eu estou viciada nas musicas do babys !!! fireproof e steal my girl!! São tao *-*

Quarto: comentem ,votem !! é muito importante para mim !!

Beijos!!

I love u all!

  

If you believeOnde histórias criam vida. Descubra agora