♈Capitulo 2♈

5.7K 315 18
                                    

Nicolas

Desde que a minha pequena nasceu e mesmo antes disso sabia que ela seria minha companheira então desde que ela estava no ventre da sua mãe acompanho o seu crescimento ...

Principalmente depois de nascer como os seus pais não lhe ligavam nenhuma entrava na casa e cuidava dela e devo dizer que a mesma era apegada a mim ... e agora bem vê-la assim tão linda com aqueles cabelos negros como a noite e olhos azuis que fazem lembrar o mar e o céu deixa-me louco .

Carly- Ei mano ... novamente a pensar naquela tua companheira ?

Olho a Carly que ainda está de pijama ao meu lado pego na sua mão e dou-lhe um beijo leve .

Eu- Sim ... mas quando a trazer vamos ter que segurar a Rose ela não vai deixar passar isto em branco .

Carly- Simples ... expulsa do reino .

Eu- Carly minha pequena e jovem irmanzinha ... não vai ser fácil , mas posso tentar porque pela minha rainha , companheira e tudo mais faço tudo por ela .

Carly- Que apaixonado .

Eu- Vai lá tomar um banho e troca a roupa não vais andar pelo castelo de pijama pois não ? - pergunto divertido .

Carly- Não sei chato apaixonado .

Ela sai deixando-me no meu escritorio a pensar em como trazer a minha companheira a minha amada Aurora comigo , até roupas já tenho para ela e sei que ela não vai gostar minimamente.

Batem na porta interrompendo-me dos meus pensamentos e quando olho era Rose vestida com um vestido que continha um decote até ao umbigo e era tão curto que dava para ver a sua intimidade na hora .

Eu- Como ousas entrar assim no meu escritorio e vestida assim ? - pergunto já com os olhos vermelhos .

Rose- Vim relembrar os velhos tempos em que tinhamos uma relação.

Eu- Nunca tivemos nada ... e o que tivemos foi apenas sexo sem sentimentos e mada mais .

Rose- Mas ... Nicolaszinho eu sou a tua futura rainha .

Bato com as mãos na secretária fazendo a Rose dar um pulo .

Eu- Nunca serás minha rainha nem no presente nem no futuro - aproximo-me dela e pego-a pelo pescoço já com os olhos de rei á mostra .

Eu- Nunca serás minha rainha nem no presente nem no futuro - aproximo-me dela e pego-a pelo pescoço já com os olhos de rei á mostra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela chora e implora mas eu não ligo .

Eu- Estás a perceber-me bem Rose ou eu tenho de repetir ? - pergunto com a voz carregada de crueldade e pronto a mata-la a qualquer momento - estamos entididos sim ou não ?

Rose- E...est...estamos meu rei .

Liberto-a do aperto e a mesma sai mais depressa do que entrou para me acalmar decido ir vigiar a minha pequena que está com a sua irmã e amiga no parque .

Eu- Falta pouco minha pequena ... dentro de dias serás minha e de mais ninguém.

Fico a vê-la a sorrir para elas mas sei que por dentro ela sofre por causa daqueles monstros que elas as duas chamam de pais .

Continuo a vê-las caminhar e sinto que a minha sente-se observada .

A destinada ao rei vampiro  ( livro 3 saga " companheiras ) Onde histórias criam vida. Descubra agora