♈Capitulo 4♈

5K 294 15
                                    

Continuo a vê-las caminhar e sinto que a minha sente-se observada .
____________________________

*Nicolas*

Doeu-me ver a minha menina sofrer ainda mais quando recebeu aquela maldita mensagem , foi dificil chocar com ela e não querer provar o seu doce sangue ou torna-la minha ... ela quando estava abraçada á amiga ruiva olhou-me e basta isso para ver pelo seu olhar que realmente aquela sensação de que está a ser seguida aumenta ...

Mas mal ela sabe que sou eu kkk , agora elas estão a sair e a Aurora vai sozinha para casa já que a irmã vai passar uns dias na casa da sua amiga o que torna o meu trabalho que a levar comigo mais facil e depois buscarei a Alice para morar comigo .

*Aurora*

Algum tempo se passou e ainda estou sozinha em casa , a Alice liga-me diariamente e diz que compreende o meu lado e faço bem ficar sozinha , agora estou no sofá depois de ter almoçado quase nada .

Reviro-me toda no sofá e sempre a pensar no mesmo que é : porque é que os meus pais são assim ?

O som do telemóvel retira-me do que estou a pensar no momento e quando vou ver estou em choque .

Mensagem on .

Mãe- Fomos buscar a Alice á dois dias para ir connosco já que precisavas de estar sozinha .

Pai- Só vais ve-la daqui a três meses ... pensa bem e eu e tua mãe gostamos muito de vocês as duas .

Sofia❤- Peço desculpa mas os teus pais levaram a Alice mas prometo que a conseguirei trazer .

Mensagens of .

Caio no choro como á muito tempo eu não faço , deixo-me chorar toda encolhida no chão como senti-se muita dor mas é dor psicologia e não fisica .

Caio no choro como á muito tempo eu não faço , deixo-me chorar toda encolhida no chão como senti-se muita dor mas é dor psicologia e não fisica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço uns barulhos estranhos na casa e levanto-me caminhando pela mesma com cuidado .

Eu- Primeiro a Alice ser levada e agora isto ?

Ando até encontrar o homem que esbarrei na minha frente com uma roupa descontraída no meu quarto.

Homem- Olá Aurora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Homem- Olá Aurora ... finalmente chegou a hora .

Ele sorri e eu saio do meu quarto sem olhar para traz , olho e vejo-o na sala por algum motivo não me movo e ele chega perto o suficiente para sentir a sua respiração gelada no meu coro cabeludo .

Eu- Mas...o que queres de mim ? - pergunto ao sentir uma raiva subir .

Homem- Fácil tu és minha destinada e vais comigo .

Eu- Vai para o inferno .

Homem- Nem ele me quer .

Ele encosta os seus lábios que também por sinal são gelados na minha testa e pele quente .

Homem- Dorme minha rainha ... estarás logo logo em casa .

Sinto o meu corpo pesar e tento lutar contra o sono que se alastra em mim , sinto uma picada no pescoço e caio mas antes de cair os mesmos braços gelados pegam-me no colo .

💭Ai ... o que será de mim agora ?💭

Fecho os olhos e a escuridão leva-me com ela .

*Nicolas*

Finalmente eu tenho-a nos meus braços , não foi fácil porque ela lutava contra o sono e tive de usar uma seringa que trazia comigo caso não desse resultado a hipnose .

Saio daquela casa com a minha Aurora e ando até ao meu carro que se encontra no lugar mais afastado possivel , meto-a no lugar ao lado de o do condutor e meto o cinto nela , entro pelo outro lado e faço o mesmo ...

Sigo até casa com um grande sorriso no rosto porque finalmente ela é minha e ninguém me tirará dela ... nem mesmo os seus pais que levaram a sua irmazinha que irei também trazer de volta para a minha rainha .

Entretanto chego e vou o castelo está vazio o que irá dar mais privacidade com a Aurora .

A destinada ao rei vampiro  ( livro 3 saga " companheiras ) Onde histórias criam vida. Descubra agora