cap 22

6.6K 415 133
                                    

Aviso esse cap vai ser para maiores de 18 se vc ñ gostar pule.

Sg:Vc lembra do nosso acordo bebê 2 semanas.

Sn:Mais amor eu ñ tou com vontade.

Sg:Ta bom hj vc escapa.

Estava eu deitada e Suga no banho logo depois de um tempo ele sai apenas de toalha secando seus cabelos aquilo realmente me deixou muito molhada.

Sg:Limpa a baba  que está escorrendo.(Fala dando risada)

Sn:Quer Saber agr eu quero!

Sg:Aleluia,eu te quero tanto amor.

Sn:Só vem!!

Ele vem até mim e começa a me beijar selvagemente paramos pela falta de ar se faz presente ele desce seus beijos para meu pescoço ao mesmo tempo tirando minha camisola me deixando apenas de calcinha.

Sg:Estava com tanta saudade do seu corpo meu amor.

Ele começa a distribuir beijos e chupões por todo meu corpo logo ele tira minha  calcinha eu ñ penso duas vezes e tiro a toalha de seu corpo eu desço da cama e chamo ele para se sentar na beirada,ajoelho e pego seu membro começando a masturba-lo.

Sg:õhh ....a-amor usa a sua boca..

Eu começo a lamber e chupar toda a extensão de seu membro logo depois coloco em minha boca fazendo movimentos de vai e vem  a parte que ñ cabia em minha boca eu usava minha mão.

Sg:isso...ooh..

Ele faz um rabo de cavalo com as mãos em meu cabelo me ajudando com os movimentos  sinto seu membro pulsar em minha boca e por fim ele goza em minha boca eu engulo todo sem reclamar ou fazer careta ele me puxa para cima da cama

Ele faz um rabo de cavalo com as mãos em meu cabelo me ajudando com os movimentos  sinto seu membro pulsar em minha boca e por fim ele goza em minha boca eu engulo todo sem reclamar ou fazer careta ele me puxa para cima da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sg:Fica de quatro Baby

Eu ñ falo nada apenas obedeço até sentir uma dor imensa  acho que acabei de perder minha virgindade  de trás minhas lagrimas fizeram presença.

Sn:S-suga..Ta doendo (falei chorando)

Sg:amor vc era virgem atrás?

Sn:S-sim

Sg:Desculpa amor eu ñ sabia mais já vai passar calma.

Foi como ele havia dito a dor havia passado e se tornado em prazer ele deu algumas estocadas ali e depois saiu de dentro e me mandou deitar, colocou uma camisinha  e  começou a me estocar aquela era a melhor visão que pudi ver ele me olhava nos olhos seu cabelo estava molhado por conta do suor eu arranhava sua costa.

Sn:isso...ãww...oppa..

Sg:Õhh...minha pequena...como sempre vc tão apertada..

Sg:Mais...rápido..daddy..isso..ãww

Sg:Õhh...minha baby...vou ahh

Ele  havia chegado em seu limite ele continuou me esticando até eu chegar ao meu oq ñ demorou muito,nos se deitamos ele me abraçou e assim dormimos de conchinha.
Acordo com alguém pulando na cama e outro ser gritando.

Hp:Anda Sa acorda!!(fala pulando)

Sg:Sai Haseok!!(grita com o Hope)

Sn:Que merda tu tá fazendo logo cedo aqui?

Hp:cedo nada já são 13:00.(Fala parando de pular)olha(Ele me mostra o celular e realmente era 13:00)

Sg:vc realmente me acordou!(Fala nos cobrindo mais)

Hp:Vamos levantar(Ele puxa somente a parte da coberta do Suga que estava nu assim como eu que ñ havia percebido)ñ acredito Hyung eca(faz cara de nojo)

Sg:aish seu Maknae ousado(Ele fala voltando a se cobrir eu ñ cosiguia falar nada apenas dar muita risada)Eii do que vc tá rindo!!

Sn:N-nada a-amor (falo ainda dando risada da cara que Hope fazia)

Hp:Sa vc tbm está pelada?deixa eu ver?(Ele fala para provocar suga)

Sg:É OQ MAKNAE?(grita se sentando na cama)

Hp:Nada Hyung  era brincadeira,vou deixar vcs arrumar a suas malas

Continua....


~Suga~O filho da minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora