"Um almoço é uma ótima ideia para unir nossos laços" eles disseram, segundo eles tudo seria muito bem elaborado e feito da melhor forma para alegrar os nossos visitantes, eu estava com a minha melhor cara de tédio e vestido na mais alta gala para um almoço, tem noção? Tudo para impressionar esse era o lema de meu pai.
Eu já era simplista, achava que podíamos impressionar com pequenas atitudes, havia pegado isso de minha mãe e gostava desse meu jeito, havia conseguido amigos dessa forma e por que a mudar? O mundo não precisava de mais pessoas cruéis e obstinadas, precisava de mais pessoas bondosas e justas; fui acordado de meus pensamentos quando vi minha cunhada apertar minha mão, aquela era outra pessoa que somou em minha vida eu ficava feliz de meu irmão ter conseguido alguém que o fez feliz no final apesar de toda a luta ela realmente se preocupava com todos nós!
- Vai dar certo Jin, no inicio parece perdido e confuso, mas irá dar certo!
- Tem que dar! – dei meu melhor sorriso.
Quando eles finalmente apareceram nos levantamos em sinal de educação e boas vindas, cumprimentamo-nos e por fim esperamos o almoço ser servido, na mesa você só via coisas boas e sofisticadas e a pessoa ao meu lado parecia curiosa para experimentar um pouco de cada, pelo menos nisso nos demos bem gostávamos de comer e falar sobre alimentos, meu pai a fez algumas perguntas e vi ela se retorcer para responder.
O que tenho para dizer é que ocorreu tudo bem, não vi brigas ou desentendimentos, todos vestiram suas melhores mascaras e interpretaram os personagens revestidos de educação, conseguimos ter um almoço pacifico sendo interrompido com puxões de orelha da minha mãe quando os reis começavam a falar sobre politica entre as nações, quando o assunto se iniciou novamente cutuquei seu bravo e sugeri sairmos dali assim como meu irmão tinha feito antes e para o meu alivio ela aceitou.
- Obrigada por me tirar de lá! – ela me olhou compreensiva
- Acho que você estava sentindo o mesmo que eu... Tédio! – rolei os olhos
Ela riu sincera e concordou, caminhamos em silencio por um pequeno jardim e a levei para fazer uma tour pelo palácio, no fim das contas acabamos nos escondendo na biblioteca e jogando no computador que havia deixado escondido lá.
- Acho que vamos nos dar bem, pelo que parece temos alguns gostos parecidos – joguei a indireta e esperava que ela compreendesse.
- Será? Você mal me conhece, posso estar fingindo gostar disso! – ela devolveu ainda olhando para tela
- Acredite eu sei quando alguém esta blefando e quando está falando a verdade!
- E como?
- Por que fui treinado para isso e sabe para que serve essas teclas aqui? – ela mostrou um leve interesse e quando aperte o jogo que ela estava quase ganhando se fechou deixando-a indignada, a mesma começou a praguejar e me empurrar com raiva enquanto eu ria escandalosamente – Sabia que não estava fingindo.
Ela me encarou e riu também quando notou que não passava de um teste notei que finalmente estava relaxando e saindo do papel de durona que havia criado para me intimidar, aquilo era bom...
Por fim tivemos que voltar, meu pai precisava de minha presença para uma reunião e ela precisava ir...
- Foi um prazer passar esse tempo com você! – disse de forma educada fazendo uma reverencia
- Não precisa disso – ela riu – mas foi um prazer também!
Virei as costas para sair, mas ela me parou novamente:
- Ei Jin é verdade aquilo que disse ou só disse para me impressionar – entortei um pouco a cabeça para entender o que ela estava falando. – Que foi treinado para saber...
- Sim, meu pai fez isso para as reuniões, tanto eu como meu irmão...
- Parece que não há limites.
- Tente ver o lado positivo, é difícil me enganar!
Ela sorriu novamente e acenou saindo, gargalhei de sua forma final de agir me virei para ir...
É acho que negativo e positivo podiam se atrair no final!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...