Olha euzinha com outra one shot <3
A fanfic primeiramente foi postada no Spirit, mas como eu acho ela muito fofinha vim trazer para vocês aqui no Wattpad ^_^
# VOTEM E COMENTEM #
Agora fiquem com essa bebezinha. Deem muito amor a ela <3
Em um pequeno vilarejo morava Park Jimin e Jeon Jungkook. Os dois eram um casal alegre e apaixonado, porém para muitos eles eram de certa forma, errados um para o outro. O porquê? Bem, o casal era conhecido por muitos como "o casal imperfeito", e isso apenas porque os dois eram nada menos que dois híbridos de raças bem distintas, e que para um grande número de pessoas era considerado proibido.
Jimin era um híbrido ômega de gato; Seu corpo era miúdo e bem delicado, tinha pernas grossas, uma barriga lisinha e uma bunda grande e durinha — essa que o seu alfa amava apertar e abusar de todas as formas possíveis —. Em sua cabeça havia duas pequenas orelhinhas de cor rosa — assim como seus fios de cabelo igualmente rosados — que balançavam ao vento e que se escondia sempre que sentia medo ou frio.
Já Jungkook, era híbrido de lobo, um lúpus. Seus cabelos eram negros como a noite assim como os seus olhos, o seu corpo parecia ter sido esculpido por anjos, era realmente magnífico. Seu abdômen era sarado, suas coxas assim como de ser ômega eram grossos e seu membro? Para a sorte ou não do ômega, era enorme!
O lúpus com toda certeza atraia olhares por onde quer que passava. Disso não havia dúvida.
Os dois jovens se conheceram no trabalho, ambos eram funcionários de uma pequena sorveteria. Jungkook fora contratado como segurança do local já que sua altura e tamanho era muito intimidador, e além disso, tinha o seu cheiro forte de lúpus que faziam os ladrões ficarem bem longe do estabelecimento.
Três dias antes de, de fato terem se conhecido, o alfa foi chamado pelos Park's — seus patrões, e também pais de Jimin — para que ele pudesse trabalhar durante a noite também. Pois o casal havia recentemente descoberto que um dos funcionário da loja estava comendo sorvete escondido, sem que ninguém perceba. O lúpus rapidamente concordou, afinal receberia um dinheiro a mais.
Foram dois longos dias vigiando a loja e nada desse ladrãozinho comedor de sorvete aparecer. Foi aí que ele teve a brilhante ideia de fechar a loja e se esconder, e quando o intruso chegasse ele apareceria de surpresa, o pegando no flagra. Com o plano já em ação, o alfa se encontrava agachado abaixo do balcão, em silêncio. Sentiu seus sentindo apurarem e seu alfa interior se remexer dentro de si, quando um cheiro fraco de groselhas o atingiu.
As luzes da cozinha foram acesas, e em um pulo o alfa se levantou assustando um garoto, esse que caiu de bunda no chão devido ao susto. Jungkook na hora se encantou com o rostinho corado e assustado do menor ali, para si Jimin tinha a semelhança de um anjo.
— Então você é o ladrãozinho, hum? — perguntou elevando um pouco a voz vendo o menor negar enquanto se empenhava em levantar do chão duro e frio.
O lúpus teve certeza que o garoto era um anjo assim que ouviu sua voz.
— Por favor, não conta para eles. — pediu em súplica. Seu timbre estava trêmulo, como se estivesse com medo.
— E porque eu faria isso? — Se aproximou do ômega, esse que parecia se encolher a cada passo dado por si. Até as pequenas orelhinhas ficaram abaixadas se mesclando com o cabelo rosado já que ambos eram da mesma cor.
— Porque eles falam que eu estou gordo demais para ficar comendo besteira. — Sua voz falhou por um instante, algo que soou mais como um soluço.
O alfa analisou o ômega da cabeça aos pés, querendo se bater mentalmente por acabar o desejando. Não conseguia entender de onde os pais do menor tiraram a ideia de que ele estava gordo.
— Certo. Então me prometa que hoje será a última vez que fará isso? — pediu calmo, afinal não queria assustar o garoto mais do que ele já estava.
— O-ok. — sorriu abertamente. Jungkook pode jurar que aquele sorriso lindo foi um tiro para o seu pobre coração.
Os dois ficaram ali e comeram um pouco do sorvete, e claro que o alfa pagou por tudo, em razão de que ele não queria que o mais novo se metesse em encrenca. Depois de conhecer Jimin mais a fundo, Jungkook só sabia de uma coisa; que ele nunca mais em sua vida queria se ver longe daquele baixinho de cabelos rosados, e sorriso encantador.
Os meses foram se passando e a amizade de ambos foi cada vez ficando mais forte. De melhores amigos viraram namorados, mesmo que escondidos. Os dois sabiam que seriam julgados se assumissem o namoro diante de todos. Apenas quando completaram 6 meses de namoro eles resolveram contar para o seus pais, esse que discordaram na hora, praticamente os obrigaram a se separar.
Jimin com toda força que lhe restava disse um bem lindo e alto "NÃO". Seus pais querendo ou não aceitar, era Jungkook quem ele amava, e também seria com o alfa que ele iria se casar e ter muitos filhotinhos. Seus progenitores mesmo contragosto aceitaram a relação do casal.
E quem diria, hoje em dia eles amam o seu genro como um filho.
Foi exatamente nesse dia que o lúpus teve certeza que Park Jimin era com toda certeza, o grande amor da sua vida. Após completarem um ano de namoro ele pediu o menor em casamento, e exatamente nesse mesmo dia eles tiveram a sua tão esperada primeira vez.
Pobrezinho do ômega. Não foi como se tivesse sido ruim, porém doeu e muito, tanto que chegou a sangrar no começo. Depois tudo o que o pequeno garoto sentiu foi apenas prazer, sentindo aquele pênis grande e grosso surrar seu pontinho doce várias e várias vezes até que ele gozasse pela segunda vez.
Sim, esses safadinhos repetiram a dose.
Agora o casal já se encontrava casados a dois anos, e esperando um bebê de quatro meses. E é como os dois dizem: Esse pequeno bebê é uma linda junção de nós dois.
Muitos se perguntavam o que acontecia com ambos quando ficavam entre quatro paredes. E eles podiam dizer de todo coração que eles se amavam, pois dentro de sua casinha eles não eram julgados, pois só havia amor, felicidade e carinho.
Apesar de todo preconceito e dor que sofreram, e mesmo que eles soubessem que para muitos a relação dos dois fosse errada. Eles eram sim, perfeitos um para o outro, e que não importa o que os outros digam: eles eram o CASAL PERFEITO!
FIM...
Eu realmente espero que vocês tenham gostado <3
Se possível trarei mais one shot's aqui pro Wattpad, então até a próxima amores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Im)Perfect Couple
FanfictionNaquela pequena vila morava um casal que era considerado pela maioria dos cidadãos como "o casal imperfeito". Muitos se perguntavam o que acontecia com ambos, quando ficavam entre quatro paredes. E Park jimin e Jeon Jungkook podiam dizer de todo cor...