A vida tem jeitos de nos mostrar, que nada é do jeito que queremos.
Um homem com um passado terrível, e que carrega marcas no corpo e na alma. É um juíz conceituado, um dos melhores na sua área. Tomou para sí à obrigação de defender mulheres e criança, dos abusos sofridos. Em seu ramo é conhecido como o "Juíz impiedoso" defensor dos fracos e oprimidos. Leva a uma vida monótona, sem muitos amigos, é um cara centrado demais, sério demais.
Tem sua vida virada de cabeça para baixo, quando coloca os olhos em uma menina linda e nada inocente. Ela desperta sensações nunca antes sentida por ele. Um monstro possessivo é despertado e ele fará de tudo para ter sua Sweet para sí.
Mais conhecida como a princesinha Reed, Yza é temperamental e dona de sí. Ela é livre e gosta disso, não aceita desaforo de ninguém e odeia que tentem mandar nela. Não aceita ser controlada por ninguém, espirito livre se joga de corpo e alma em tudo o que faz. Seu unico fraco?
Sua família, ela não aceita que nada e nem ninguém prejudique as pessoas que ama. Ela tem adoração pelos homens da sua família, mas sua mãe é a pessoa que mais admira. Também não poderia ser diferente, Yza Reed é a copia fiel de sua queria mãe, Belle Reed.
Ela nunca imaginou que um homem, pudesse mexer tanto com ela como Gael mexeu. Ela nunca quis ser cuidada, ou achava que não queria. A união desses dois é dinamite pura, é a fome com a vontade de comer.
Os dois tem muito a aprender um com o outro. Ele irá aprender que nem tudo é preto no branco, que a vida é muito mais do que seriedade. Ela aprenderá que a vida é muito mais do que ela imagina em seu mundinho perfeito, vai aprender que nem todos que lhe sorriem é um amigo.
A vida lhes trará duas surpresas. A primeira é uma surpresa linda, que vai arrebatar seus corações e dispertar desejos que nem se quer sabiam existir. A segunda os deixará balançado, lançando o medo e o terror por onde passar.
Ele não deixará que nada aconteça com sua doce menina. Ela terá que mostrar sua força e vontade de viver, pois agora ela tem pelo que lutar e por quem lutar.
O perigo os espreitam e só esta querendo uma oportunidade, para conseguir o que quer.
As aparências enganam, e uma pessoa de confiança pode se transformar no seu pior pesadelo. Mulheres começam a desaparecer, e no lugar aparecem bilhetes destinado a Yza Reed.
Será ela uma suspeita? Ou a próxima vítima? Será que alguma coisa vai acontecer e separar um amor que esta apenas florecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Degustação) Disponível Na Amazon
RomanceGael D'Avila, conhecido como O Juíz impedoso. Esconde marcas de um passado feio, e que por isso escolheu defender crianças e mulheres que sofrem de abusos. Um homem centrado, sério e de poucos amigos, se vê encantado por uma menina jovem e não tão i...