Capítulo Único

27 3 23
                                    

  Eu espero que gostem... e me desculpem qualquer erro... boa leitura.

Byun Baekhyun

  E eu vi, testemunhei o seu último abraço antes de me deixar, me deixar por ela. Naquele dia, seu calor foi se esvaindo conforme ia se afastando, ao menos olhou em meus olhos, estes que, estavam transbordando pelas lágrimas. Quando segurei seu casaco com sofreguidão e, encarei sua face, esta que estava sem emoção alguma... eu supliquei silenciosamente para que ficasse, eu esperei uma resposta aflito, mas nada veio, nenhuma reação, parecia que eu havia cometido um erro terrível. E depois de intermináveis segundos você, Chanyeol, virou as costas e saiu pela porta me deixando sem qualquer explicação.
 
Encostei-me na parede e escorreguei até chegar ao chão, onde me permiti desabar. Chorei por minutos eternos, me perguntei por horas e dias sobre o que eu havia feito de errado para ti. Chanyeol, eu me perguntei para mim por vezes o motivo de você ter me deixado. Corri até o nosso quarto e encarei meu reflexo no espelho analisando meu estado, as bochechas e olhos inchados e vermelhos por conta do choro intenso, o olhar abatido.
 
“Por quê?...Por quê?... O que ela tem que eu não tenho Chanyeol?” Perguntei a mim mesmo tentando achar alguma justificativa para o acontecido, eu poderia mudar tudo, moveria céus e montanhas por nós... por você, mas por tão pouco me deixou que, que suas inúmeras juras de amor não valem mais.
  Em apenas dois meses após a sua partida, eu já não suportava mais conviver com o guarda-roupa tão vazio, com aquela casa sem vida, e todas as nossas memórias juntos, me assombrando a cada dia. Eu me sentia um lixo, uma tristeza infinita, Kyungsoo hyung me disse que com o tempo, a dor iria passar...mas não foi o que aconteceu.
 
No quarto mês após a sua partida, eu estava deplorável, e foi em um dia ensolarado que eu decidi ir ao parque que costumávamos ir, caminhei até perto do carvalho que um dia selamos nosso destino. Toquei as marcas sobre o tronco da pobre árvore envelhecida, aquelas marcas feitas com uma simples faca cega formavam as nossas iniciais.
 
E foi então que eu a vi, por Deus eu não sabia explicar a dor que foi te ver com ela Chanyeol, foi insuportável, você a olhava como costumava me olhar, eu via seu sorriso, os beijos, abraços. Eu sentia as lágrimas escorrerem em abundância dos meus olhos, meu corpo tremia conforme tenta buscar apoio no tronco do carvalho e o abracei combo intuito de dissipar minha dor.
 
Eu olhava vocês dois de longe, eu sabia que ela tinha o que eu já não possuía mais, pelos Céus eu queria morrer ali. Meu peito estava sendo esmagado, minha respiração falha eu meus olhos encharcados.
 
E quando a dor ficou insuportável demais, eu pulei. Naquele dia chuvoso eu estava sozinho e acabado, morrendo de dentro para fora. Eu subi na ponte com um pouco de dificuldade, estava escuro mas eu não tinha medo porque minha maior riqueza tinha ido embora com outra.
 
O vento acariciava meu rosto de forma singela ele me chamava, e eu pulei pedindo a Deus para acabar com minha dor, para me libertar me deixar descansar...
 
Um ano depois disso, eu ainda o vejo, eu ainda vejo você Chanyeol. Você me visita todos os dias ao fim da tarde, e passa a manhã toda comigo nos fins de semana, você senta no gramado e me conta sobre tudo, como foi seu dia... seus sentimentos.
 
Chanyeol, você ainda me traz rosas, me pergunto como ainda lembra que são as minhas flores favoritas, ajoelhando com os olhos marejados pedindo-me perdão, dizendo que me ama e que sem mim a vida é insuportável. Hoje eu não posso dar-lhe o perdão, peço apenas que siga a sua vida como pretendia antes, antes de me deixar e... por favor, apenas me deixe descansar.

Olá...bom essa é a minha primeira fanfic que eu posto oficialmente, e eu queria me desculpar se houve algum erro. Bjos❤🤗
 

🎉 Você terminou a leitura de Apenas me deixe descansar ₩ Pcy&Bbh₩ 🎉
Apenas me deixe descansar ₩ Pcy&Bbh₩Onde histórias criam vida. Descubra agora