Duda🍉
Sei da casa do Lipe bem feliz,a mãe dele é bem legal e divertida,ele teve a quem puxar, Lipe seria um namorado perfeito,pena que não para mim.
Decidi não ter nada com ele, não queria confusão,e muito menos problema com a Izzy,e também eu tô bem sem ninguém,carnaval tá vindo aí,a Mel vai vir pro Rio, vamos ir para os bloquinhos e pegar geral, não quero compromisso e tô bem do jeito que estou.Fim de papo.Algumas semanas depois...
-Bom dia meninas! -digo pra Manu e Dhu assim que entro no colégio.
-Bom dia... não sei aonde-respondeu Emanuelly com o seu ótimo humor matinal.
-Bom dia Dudenha...e aí vai fazer o que no carnaval, quarta é o último dia de aula antes do recesso,e vai ter bailinho como tem todos os ano, você vai vir?-perguntou Dhullya.
-Acho que sim.-falei pensativa-vocês vão vir??
-Sim-respondeu Manu dessa vez-e quinta cedinho vamos partir pra Arraial,nossos pais tem uma casa de praia lá,e vamos aproveitar o carnaval por lá,quer ir?Vai eu,Dhu,Titi,Lipe,Camis e talvez, só talvez o Saulo...-disse tudo rápido demais.
-Poxa,eu adoraria mas,uma amiga de São Paulo vem me visitar, para passarmos o carnaval juntas...
-Pode levar ela se você quiser...vai Duda aceita,por favorzinho...-falou fazendo uma carinha super fofa, até ri por ela insistir tanto.
-Ok,vou ver com ela e aviso vocês, combinado?!
-Sim, tomara que ela aceite...-respondeu Dhullya.
O sinal tocou e nós partimos para nossas respectivas salas.No intervalo eu fui na cantina peguei meu lanche e fui na biblioteca pegar um livro que iria precisar para um trabalho de literatura,ao sair da mesma, acabei dando de cara com Izzy.
-Oi...podemos conversar?-perguntei receosa.
-Não sei...
-Por favor, vai ser rápido.-ela confirmou com a cabeça e fomos em direção ao ginásio.Sentamos nas arquibancadas e ficamos em silêncio por um tempo, até que comecei a falar-queria começar dizendo que não tenho e não terei nada com o Lipe,na verdade nem sei o porquê que ele me beijou, não quero atrapalhar vocês, nem ficar no caminho de ninguém.Ele é todo seu.
-O Lipe não gosta mais de mim...eu não sei o que aconteceu,o que eu fiz,e nem o porquê exatamente, eu só sei que você tem uma parcela de culpa Eduarda,e se você acha que só porque você disse que, não quer o cara que eu quero, nós seremos amiguinhas, meu amor você está muito enganada.Você, Eduarda...mal chegou e já está estragando tudo!! Minha amizade com a Manu, meu relacionamento com o Lipe e minha vida.E eu não vou deixar barato,eu não sou, não fui e nem serei sua amiga,e você ainda vai pagar por está estragando tudo que eu demorei muito pra construir.-se levando e antes de ir embora virou pra mim e disse-aproveite em quanto pode,sua alegria vai acabar já já!
Ainda não acredito que aquela vaca me ameaçou,mas deixe estar,ela acha que sou boba, tadinha dela, está muito enganada.
------------------∆------------------
Quarta-feira🎭
Hoje de manhã foi o bailinho de carnaval da escola, até que foi legal, não tivemos aula e também podia ir sem uniforme,eu,Manu e Dhullya combinamos e fomos de Estrela,Lua e Sol.
Até que foi bem legal, tiramos muitas fotos, dançamos e comemos muito!!Cheguei em casa lá pras duas,tomei banho,e até tentei arrumar mais algumas coisas pra viagem,mas o sono foi mais forte e eu acabei dormindo.
A Mel chegava hoje a tarde e amanhã nós pegariamos estrada para aproveitar o feriado em Arraial,simmmm,a Mel aceitou viajar com o pessoal.
E adivinha?Eu quase perco a hora de buscar a Mel no aeroporto.Minha sorte foi o alarme que eu programei .
Publicação da Duda:@Motta_duda15 Com as amigas que eu goxto!!
Amo vcs♥️
@Dhu_Ribeiro
@ManuuuComentários:
@Dhu_Ribeiro:Amo vocês 😍😍
×××: Significado de tanto faz!!
×××: Que gatas!!!
@Manuuu:GOSTOSAS DA MINHA VIDA 😍❤️
@LipeSmith:👀👀👀
Genteee, desculpa o sumiço,estou com dificuldades para escrever, porém estarei voltando aos poucos,juro!!
Votem e comentem,se estão gostando,isso é muito importante!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensino Médio Lá Vou Eu
Roman pour AdolescentsEduarda tem 15 anos e acaba de entrar no seu primeiro ano do ensino médio. Ela também acaba de se mudar,a paulistana vai viver poucas e boas no Rio de Janeiro,ela vai sofrer,vai amar,odiar e fazer grandes amigos. Mas no meio disso tudo ela descobr...