Quem sabe um dia...

247 10 1
                                    

Meu nome é Juvia Lockster, tenho 17 anos e sou uma maga da Fairy Tail. Fairy Tail é uma guilda de magos na qual vamos para conversar, fazer amizades, e principalmente trabalhar. Sempre que nos da vontade pegamos missões para cumprir, e são com elas que conseguimos dinheiro. A Fairy Tail é como uma família para nós, e nós amamos aquele lugar. Estou la a sete anos graças ao Gray-sama, o homem que eu sou completamente apaixonada. Falando em Fairy Tail, acabei de chegar.

- Gray-sama, bom dia!

- Ah, oi juvia.

- Juvia quer saber se o Gray-sama gostaria de vir em uma missão comigo... - digo com um sorriso no rosto

- Desculpa Juvia, um pouco antes de você chegar a Lucy me convidou para uma missão.

- LUCY? UMA RIVAL NO AMOR? Juvia queria tanto ir Gray-sama... - digo abaixando a cabeça

- Juvia, a Lucy é só minha amiga, quantas vezes tenho que dizer? - ele diz colocando a mão em minha cabeça e eu dou um leve sorriso

- Gray, o Natsu acabou de me pedir ajuda para fazer algo importante, a missão vai ter que ficar pra depois, desculpa. - diz a lucy que tinha acabado de chegar, enquanto o gray abaixa a cabeça meio abalado. - De uma chance a ela Gray, a Juvia se esforça tanto para ficar com você - ela sussurra para ele enquanto pisca o olho pra mim.

Lucy esta tentando me ajudar? Será mesmo possível?

- Está bem juvia, mas você não prefere sei la, ir em uma cafeteria ja que quer tanto passar um tempo comigo? - ele pergunta meio desanimado enquanto a Lucy sai.

- Sim - repondo com um sorriso.

Quebra de tempo/ cafeteria:
Estou tão feliz que ele aceitou! Mas apesar de tudo ele não parece tão animado.

- Gray-sama, você está bem?

- Ah, sim. Desculpe, eu acabei me perdendo em meus pensamentos. - ele reponde dando um sorriso forçado

- Gray-sama, Juvia sabe que você preferia estar na missão com a Lucy, desculpa te fazer perder tempo. Tchau - digo saindo com um sorriso falso no rosto. Até que sinto uma mão me puxando.

- Juvia, se eu estou aqui é porque eu quero.

- Juvia já percebeu que você não liga pra ela Gray-sama, não precisa mais fingir só pra não me deixar triste. - digo enquanto fecho os olhos e sinto uma lágrima caindo do meu olho

- PARA COM ISSO - ele diz elevando o tom da voz - Realmente tudo que eu faço é pra não te magoar, mas eu não disse que estou fingindo. Juvia eu realmente gosto muito de você mas ainda não tenho certeza sobre meus sentimentos. Não posso dizer que a amo, não posso, e se isso não for realmente o que eu sinto e eu acabar te magoando muito? - ele diz quase chorando e eu começo a chorar também.

- Gray-sama, você sabe que nunca vai me magoar - digo com um sorriso

- Então porque está chorando? Juvia eu espero que você entenda que isso é para o seu bem - ele diz olhando no fundo dos meus olhos e, logo em seguida, me beija. Esse momento que eu tanto esperei e pensei que nunca fosse acontecer, estava acontecendo.

- Gray-sama, juvia não se importa se você magoar ela, juvia só quer ter você.

- Juvia, por favor respeite isso, não tente ser precipitada, eu realmente só quero o seu bem. - ele diz enquanto nós encostamos a nossa testa uma na outra - por enquanto eu ainda não tenho certeza dos meus sentimentos, mas, quem sabe um dia. Até la, me espere.

- Sim, Gray-sama, vou estar te esperando. - digo sorrindo enquanto sinto uma lágrima caindo do meu olho e ele beija minha testa.

Nós nos demos as mãos e fomos embora. Eu realmente estava um pouco chateada, mas não vou desistir tão cedo, eu vou lutar por esse amor, eu vou esperar por ele, porque como ele disse, quem sabe um dia.

Quem sabe um dia... [Gruvia]Onde histórias criam vida. Descubra agora