Prólogo

39 3 0
                                    

Kang Min-Hye a.k.a Nika, ou seu nome de nascimento, Nicholle Pierre-auguste, em Paris/França.
É filha de um dos empresários mais ricos da Ásia e do mundo Kang JunSung, um homem influente na política e por trás das empresas mais famosas da Coreia.
Sua mãe, Kang Sulin, era de um grupo de Kpop dos anos 80, um dos poucos, fazendo Nika admira-la, agora aposentada da carreira artística, leva a vida como modelo e sócia do marido.
Nika não era próxima de seus pais por sempre estarem ocupados com o trabalho. Mas era próxima de seus avós que eram compositores e cantores, também famosos, na Coreia.

Agora vocês devem estar sabendo um pouco da vida dela, uma patricinha que não recebe amor dos pais e que teve tudo que sempre quis, na verdade, você está totalmente errado!

Exceto na parte de seus pais não lhe darem amor, aí você acertou.
Nika não queria saber de mimos e presentes caros, ela era uma garota humilde, que gostava de brincar com as crianças na rua, se sujar, viver com pessoas que não queiram sua herança. Isso causava raiva em seus pais que colocaram ela na escola mais cara de Seoul, e faziam questão de colocá-la em aulas, extremamente chiques, de etiqueta na qual ela fugia todo dia. Depois que seus avós vieram da Coreia, eles viram a verdadeira personalidade da garotinha que acabou de completar 5 anos, então falaram que cuidariam dela e seus pais não se importaram muito, nesse tempo sua mãe estava grávida de três meses de uma menina chamada Kang Seung Eun , Seus pais lhe deixaram na França com os avós e mudaram-se para Seoul.

Colocaram ela numa escola que não era particular, e lá ela se identificou muito, era amiga de quase toda a escola, era encrenqueira mas não decepciona a nem um pouco nas notas.
Nika sempre foi conhecida por sua personalidade marcante e ser extremamente extrovertida.

Quando ouviu sobre uma audição global, de uma das empresas mais importantes e famosas na Coreia seus olhinhos castanhos ( com alguns pigmentos azuis) brilharam, sua voz era angelical, por isso a apelidaram de Anjinha ou em coreano: Cheonsa.
Mas não somente por sua voz, também por sua incrível beleza, que mais tarde seria conhecida pelo mundo inteira, a fazendo extremamente famosa.

Nika não pensou duas vezes e logo fez uma audição, por vídeo, que no mesmo dia foi aceita, a empresa estava contratando crianças para serem idols, mas antes precisavam de treinamento, serem Trainees.
E essa foi a primeira audição global que aconteceu, no ano de 1999. Foi a audição mais cobiçada da história, por que tiveram muitos participantes, e somente escolheram os melhores dos melhores.

Nika começou a ser Trainee no ano de 2000, o mesmo em que se mudou para a Coreia, pois o ano anterior não podia por que não sabia muitos sobre a língua coreana, mas aprendeu rápido, mas ela não era perfeita na língua, claro!

Optou por não ir morar com seus pais e sim com os avós, no qual se apegou de mais a eles como uma relação de pais e filha.
Min-Hye viu sua irmãzinha pela primeira vez, ela deu um apelido a Pequenina de Sunnie, por que ela era seu pequeno sol.

No mesmo ano ela gravou uma música feita por seus avós, que fez muito sucesso na Coreia, mas não mostraram o rosto da garota para não arriscar sua vida pessoal, e também por não quererem que invadam a vida de uma criança. Assim o CEO declarou que ela iria participar de um grupo de 6 integrantes, e ela fico muito feliz. A partir daí, ela e seu grupo (grupo de Trainees) começaram a gravar músicas anonimamente, sem mostrar suas verdadeiras identidades.
Ela era a Maknae, Face, Visual e Lead Vocal, às vezes Rapper e Dançarina.

Em 2005, Com 11 anos, elas mostraram as verdadeiras identidades delas, que chocou o público, não por serem tão novas mas também lindas e talentosas.

Nika chamou atenção pela sua voz e beleza, assim a tornando a verdadeira " Face ", do grupo.
Debutaram com o som "Into the New World" (Obs: Não se surpreendam se eu "pegar" alguns sons de outros grupos, apenas finjam que são delas).
Que fez um sucesso estrondoso, por sua dança e vocais.

E assim foi ao passar dos anos, Min-Hye virou a Idol mais famosa e influente pelo mundo, também trabalhando com músicas em inglês e francês.
Também é Poliglota, pois tem facilidade de aprender línguas, como o Francês, o Inglês, Coreano, Chinês e espanhol.
Acabou de completar seus 26 aninhos.
É considerada uma das Idols mais lindas, e já fez Dramas.
Tem vários amigos Idols e é uma Veterana no Kpop.

Mas uma coisa ela realmente não conseguiu achar.

Talvez seja o amor?...

(História fantasiosa, não levem nada aqui a sério, pois ninguém é perfeito!)

Can i love You? (Hwang Hyunjin Imagine)Onde histórias criam vida. Descubra agora