Atrasada!

140 8 1
                                    

Beatriz narrando

"Aishi! Eu estou atrasada de novo droga, vou perder meu vôo desse jeito, tudo culpa daquela baka!" Entro desesperada no táxi.

EU - moço me leve ao aeroporto o mais rápido possível!

TAXISTA - sim senhora - ele sai realmente rápido em direção ao aeroporto. 

"Espero que eu não chegar tão atrasada! Eu não posso perder esse vôo, é a minha última chance! Sem falar que a passagem foi extremamente cara, quase vendi um rim só para comprar essa passagem e pagar o hotel que por sorte só vou ficar três dia lá por que mais que isso eu teria realmente que vender o minha alma para ficar mais que isso, e também não vou precisar me preocupar com passagem de volta, já que não vou voltar para o Brasil nem depois de morta".

Chegando no aeroporto já esculto a chama do meu vôo e vou correndo. "Nossa mano quase não pego esse avião tudo por causa daquela chata! Se eu tivesse perdido por causa dela eu com certeza venderia os órgãos dela para comprar uma nova passagem".

*Duas horas atrás*

Eu estava terminando de arrumar minhas malas quando batem na minha porta, era minha amiga Daniela.

EU - Oi demonía nem fui embora e tu já está com saudades? - dou espaço para ela entrar.

DANI - mais é claro! Você acha que vai ser fácil ficar uma semana sem te ver? - "tão inocente nem sabe que não vou mais voltar para o Brasil" - E ainda mais sabendo que vai ver aqueles Deuses sem mim, e pior, vai pegar autógrafos deles - ela choraminga - pega um para mim Ana, pelo menos o do taetae - ela suspira.

EU - Eu não vou sentir sua falta! - falo irônica mudando de assunto e ela ri.

DANI - sei que você vai meu amor!

EU- Aishi! Me deixa arrumar minhas coisas vai! - vou em direção ao meu quarto e ela me segue - e olha se você veio aqui só pra me atrasar, eu já não pego autógrafo nenhum pra você mocinha - repreendo ela.

DANI - Nossa você pensa isso de mim- coloca a mão no peito fazendo drama - já que não quer se atrasar…- ela olha o celular - é melhor ir tomar banho por que está tarde - me mostra o celular.

EU - Poxa Dani! - vou rápido para o banheiro e no caminho esqueço da toalha- já que está aqui pode fazer o favor de pegar minha toalha?- falo já do banheiro enquanto tirava meu pijama.

DANI-Folgada! - ela me entrega a toalha - Só vou separar sua roupa e vou embora viu?!

EU - tá bom meu amor, tchau.

Tomo meu banho rápido e faço minha higiene e quando saio ela não está mais lá mas tinha um bilhete.

-BILHETE-

Já fui! Se cuida meu amor,quando chegar lá me liga Ok? E vê se não quebra nenhuma lei e vai presa lá , por que eu não tenho dinheiro para ir na Coréia te tirar da cadeia.

Obs: Já estou com saudades.

Obs 2: não assedia meus bebês não!

Espero que consiga o que quer lá.

**Beatriz narrando**

*No avião*

Eu estou tão mal de estar indo e deixando ela lá, mas fazer o que não tenho tanto dinheiro assim, gastei quase toda a minha poupança com essa passagem, com o hotel, com os ingressos do show e do fansing e com roupas para usar lá.

Me sento no meu lugar e coloco os meus fones e vou tentar dormir ou jogar algo, afinal é um dia de viagem e ainda são oito da manhã (na Coréia) provavelmente vou chegar lá em Seul umas nove da manhã de amanhã.

*Algumas horas depois*

A aeromoça acabou de avisar que vamos pousar e eu estou tão nervosa, afinal não é todo dia que se vem a Seul. Será que meu coreano é bom? E o meu inglês? Será que estou bonita? Ahhh o que eu estou pensando a final? Não vou ir ver ninguém famoso, pelo menos não agora.

Pego a minha bagagem, desço do avião e já fico com aquela cara de povo de roça quando vem em cidade grande, olhando para todas os lados de boca aberta e olhos arregalados.

Mas saio do meu transe e já pego o meu celular para olhar onde é o hotel, que por sinal era muito longe, e como não sei andar por aqui ainda vou atrás de um táxi para me levar no local.

E depois de muito tempo procurando acho um táxi vazio e já digo o local para ele que em um instante chega!

EU - Obrigada!- agradeço ao taxista- er... o senhor poderia me dar o seu número? - ele para e me olha - é que a noite eu vou precisar ir à um lugar e não sei chegar lá sabe? - Ele confirma e me passou seu número.

O hotel do lado de fora era enorme e muito bonito (capa) entro no hotel e lá dentro também era muito lindo e moderno. Vou até a recepção pedir a chave do quarto que reservei.

EU - Com licença! - a recepcionista olha para mim sorriso.

RECEPCIONISTA - Em que posso ajuda lá?

EU - É que eu reservei um quarto aqui uns dias atrás.

RECEPCIONISTA - Sim, pode me dizer seu nome?

EU - É Ana Beatrizona... , sou brasileira! - dei o meu melhor sorriso para ela , que retribuiu.

RECEPCIONISTA - É o quarto vinte e um C no sexto andar, pode subir! - me entrega um cartão chave.

EU - obrigada.

RECEPCIONISTA - Não a de que, qualquer coisa é só usar o interfone! - fiz que sim com a cabeça.

Me retirei e fui em direção ao elevador coloquei no andar do quarto, peguei meu celular já era meio dia e eu estava morta de fome então depois de guarda minhas malas eu vou até o restaurante que tem aqui mesmo para comer algo.

Assim que o elevador chegou fui até meu quarto de acordo com a recepcionista e ele era mais bonito do que eu imaginei, era muito lindo tinha uma cama de casal, 2 paredes brancas e uma cinza, ao qual havia uma porta que dava no banheiro, que também era magnífico e tinha uma banheira, esse quarto é melhor do que aparentava nas fotos eu poderia ficar aqui para sempre! Mas não tenho dinheiro.

Coloco minhas malas no canto, pego meu celular e desco até o restaurante para comer alguma coisa, lá também era lindo como todo o resto do hotel.

 Como o mais rápido possível pois já está ficando tarde e eu ainda tenho que me arrumar para o show que começa às cinco.

Morando com Bts?Onde histórias criam vida. Descubra agora