O dragão ficou no ar por um longo tempo. Só começou a descer de volta para a terra quando avistou um grande lago. Assim que se aproximaram, ele começou a voar em círculos até executar um pouso desengonçado na grama verde. Sem delongas, os bruxos desceram do lombo do animal, e desabaram exaustos no chão. Amy foi até a criatura e lhe acariciou o pescoço.
- Não deixe mais nenhum bruxo te prender, ok? Você está livre agora... - O dragão deu uma leve agitada com a cauda e se dirigiu ao lago de água limpa.
- Como é que você conseguiu fazer isso? – perguntou Harry.
- Eu não sei... – respondeu pensativa. Ela estava tão confusa e surpresa quanto eles.
- Porque você não fez isso no torneio tribruxo? Você teria poupado muito tr- Potter interrompeu a frase com um gemido. O garoto cerrou os olhos com força e apoiou a cabeça na mão. Após um tempo e alguns gemidos, ele soltou um suspiro – Eu sei onde está a outra Horcrux... – eles se entreolharam – Hogwarts... E ele está indo pra lá.
Os garotos discutiram o que deveriam fazer. Acabaram chegando a conclusão de que deveriam ir para Hogwarts. Não havia outra maneira. Se Voldemort chegasse ao castelo primeiro que eles, a Horcrux estaria perdida de vez. Sem enrolação eles deram as mãos e desaparataram. Assim que os bruxos apareceram em Hogsmead, um Feitiço Miadura foi ativado. Desesperados, eles correram para se esconder dos Comensais que saíam à procura do causador do alarme. Assim que adentraram em um beco escuro, a porta dos fundos do Cabeça-de-Javali se abriu e uma voz os chamou.
– Aqui. Rápido!
Eles não se demoraram a entrar.
– Para cima! – Sussurrou ele. Rapidamente o homem apanhou um gato rajado e o colocou para fora. Logo em seguida eles ouviram passos apressados.
– Aberforth! – gritou um deles – O que foi dito sobre o toque de recolher? Não queremos ninguém nas ruas depois das dez horas.
– Ora, cuidem de suas vidas. Se eu quiser colocar meu gato para fora de casa, eu colocarei! Dane-se o toque de recolher.
– Você disparou o Feitiço Miadura? – perguntou outro dos comensais.
– E se disparei? Vai me mandar para Azkaban? Me matar por meter o nariz fora da minha própria porta? Então faça isso, se é o que quer! Mas espero, para seu bem, que não tenham tocado na Marca Negra para convocá-lo. Ele não vai gostar de ser chamado para ver a mim e ao meu velho gato, ou será que vai?
– Não se preocupe conosco – respondeu um dos Comensais – preocupe-se com o seu desrespeito ao toque de recolher! Desrespeite o toque de recolher outra vez e não seremos tão indulgentes!
Irritados, os Comensais da Morte voltaram para seus postos. Os garotos suspiraram aliviados. O homem demorou-se alguns minutos antes de aparecer no quarto de cima com uma bandeja cheia de pães e quatro canecas de cerveja amanteigada. E eles não se acanharam em comer com vontade.
– Obrigado – eles agradeceram.
Quando puderam vê-lo melhor, logo perceberam sua semelhança com Dumbledore. Ele era Aberforth, irmão mais novo do antigo diretor de Hogwarts. Curiosos, eles fizeram algumas perguntas a respeito do livro de Rita Skeeter "A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore". A conversa estava esclarecendo muitas de suas dúvidas quando Amelia pegou o exemplar daquela manhã d'O Profeta Diário em cima de uma mesinha de canto e soltou um soluço abafado quando leu uma matéria na segunda página. Imediatamente todos se calaram e a encararam. Preocupada, Hermione pegou o exemplar de sua mão e o leu.
"MARCA NEGRA APARECE NA MANSÃO DOS KANIFF"
No início da noite anterior, a Marca Negra surgiu no céu em cima da mansão dos Kaniff, em Wiltshire. Eles são conhecidos por sua digníssima perícia em feitiços e sua notável carreira no Ministério da Magia. O ex-Chefe do Departamento de Aurores, Alaric Kaniff (80), e o membro da Seção de Controle do Uso Indevido da Magia, Malzahar Kaniff (60), não foram vistos desde então. Funcionários do Ministério foram enviados até o local, mas o terreno da propriedade está envolvido por feitiços de proteção, impedindo o acesso por terreno e Aparatação. A rede de flu da casa está bloqueada. Amelia Kaniff (17), ex-aluna de Hogwarts, está desaparecida desde meados do ano passado e é procurada pelo Ministério da Magia com a recompensa de 5.000 galeões. Acredita-se que ela esteja agindo sob o comando do Indesejável Nº 1, Harry Potter. Quem tiver qualquer informação sobre seu paradeiro deve contatar imediatamente o Ministério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco Dormiens - The Dragon's Breath
FantasyQuando a batalha de Hogwarts invade os corredores da escola, Amelia Kaniff se vê perdida em meio ao caos. Seus amigos estão mortos, e os poucos alunos e professores que restaram tentam a todo custo resistir às forças das trevas. Um embate inesperado...