Préfacio e Booktrailer👑

717 46 26
                                    

👑 Sejam muito bem-vindos, caros súditos! O Rei Demétrio os convida para mergulhar nessa história que é Uma Plebeia da Realeza 👑

👑 Sejam muito bem-vindos, caros súditos! O Rei Demétrio os convida para mergulhar nessa história que é Uma Plebeia da Realeza 👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa história terá romance, drama, fantasia e ficção. Ah! E comédia também!

Uma tocha entre todos os jovens de Azelaer, assim que se poderia descrever Eleanor, uma simples camponesa que trazia consigo um grande segredo que nem a mesma sabia, de seus olhos marcantes emanavam tanto amor e compaixão por seu povo, que chegava até ser poético, havia algo que a diferenciava de todas as moças do reino e até da nobreza, havia em seu peito um desejo incontrolável de proteger a todos, principalmente agora diante de uma iminente ameaça de guerra, todos sabem que Azelaer é simplesmente o mais poderoso de todos reinos, que ostentava  um arsenal de guerra praticamente invencível, mas o receio que seu povo caísse novamente na fome e miséria, fazia a moça perder o sono, era um sentimento estranho como se ela fosse responsável por zelar pelo bem estar todos os habitantes de Azelaer, uma nobreza de se admirar que não estava apenas presente em seus atos mas também em seu sangue. Fazia tempo que sua mãe começava a acreditar que havia chegado o momento de revelar a Eleanor que ela não era apenas uma simples plebeia, mas sim filha do Rei Demétrio, isso mesmo, a simples camponesa na verdade era herdeira do trono de Azelaer, porém Gisele filha do Rei e da Rainha jamais permitiria que alguém ameaçasse sua ascensão como rainha, e para isso faria o impossível, com certeza essa revelação iria mudar a vida de Eleanor da noite pro dia, e como ela iria encarar essa nova realidade, e é claro o rei Demetrio, qual seria sua atitude ao descobrir que entre as moças de seu reino havia uma que trazia muito mais que o sangue real em suas veias, mas em seus olhos estavam o brilho uma verdadeira soberana de Azelaer, e a nobreza diante da revelação que uma bastarda poderia ser sua futura rainha, sem contar que ao certo ninguém saberia a reação do povo diante da descoberta que eles viveram a vida inteira diante de uma princesa, talvez a mais doce e corajosa de toda a história do reino, e todas essas revelações surgem as vésperas de uma guerra.
Acredito que esteja curioso para saber o fim dessa história, por isso eu Arauto do Reino de Azelaer convido você, caro leitor a conhecer o mais poderoso dos reinos, não se espante com as intrigas, mas se delicie com os romances e reviravoltas dessa história emocionante e cheia de surpresas, e é claro você não pode visitar nossas terras e deixar de conhecer, aquela que é uma verdadeira tocha entre todos os jovens do reino, você não será o mesmo depois de conhecer “Uma Plebeia da Realeza”.

Um agradecimento muito especial para PamelaCristinatextos que fez essa sinopse incrível para UPDR. Quem estiver procurando por uma nova sinopse para sua história, super recomendo falarem com a Pamela💖

⚠ AVISO ⚠ Alguns capítulos podem conter violência e linguagem imprópria. Recomendado para maiores de 14 anos.

BOOKTRAILER👑
Feito pela incrível fabi-elis 💖 muito obrigada mais uma vez✨


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capa maravilhosa feita por sararibeiro_2000 💖

Uma Plebeia da RealezaOnde histórias criam vida. Descubra agora