Meu bebê está crescendo [Reformado]

6.6K 660 541
                                    

Jaemin abriu a porta de sua casa sentindo o namorado beijar seu pescoço com vontade. Não era sempre que os pais estavam longe de casa, os adolescentes estavam eufóricos antes mesmo de chegarem na casa do mais novo, quando Jaemin disse a Jeno que os pais não estariam em casa, viram a oportunidade perfeita de passarem o dia todo se pegando como seus hormônios gritavam pedindo.

A porta foi fechada e o corpo do mais velho foi empurrado para o sofá enquanto deixavam as mochilas jogadas no meio do caminho. Jaemin se sentou nas coxas do namorado não tardando em passar os braços por cima dos ombros do maior o puxando para um beijo afoito, as mãos bobas percorriam por ambos os corpos e apenas os suspiros eram ouvidos na sala.

ㅡ Neno, vamos pro meu quarto, sim? ㅡ Separou o beijo ofegante, mesmo que não quisesse. Seu corpo implorava pelos toques do namorado.

O mais velho ergueu o corpo do namorado, o segurando pelas coxas e seguindo pelo caminho tão conhecido por si e abrindo a porta do quarto.

ㅡ Você está uma bagunça, Nana... ㅡ Jeno falou com sua voz grossa empurrando Jaemin na cama com delicadeza enquanto desabotoava de forma desajeitada os botões do uniforme de ambos.

Voltaram a se beijar com ainda mais vontade, as mãos de Jaemin puxavam os fios do outro sem delicadeza e os botões da camiseta do uniforme de ambos estavam totalmente abertos a essa altura, com a camisa escorregando pelos ombros. Estavam concentrados em seu momento, a esse ponto Jaemin se encontrava no colo do namorado, movendo os quadris completamente assanhando e sedento pelo mesmo. Deram um pulinho de susto e se separaram quando ouviram um soluço vindo da direção da porta.

ㅡ Meu bebê já sabe beijar...Olha só essa safadeza toda, eu consigo sentir o cheiro dos hormônios de vocês de longe, Jaemin por que você tinha que crescer tão rápido? ㅡ Johnny chorava como um bebê, fazendo ambos os adolescente se olharem confusos. ㅡ Quando eu e seu pai adotamos você, era tão pequenininho e gordinho e olha só agora, parece que foi atropelado por um caminhão, mas foi só o Jeno mesmo...

Os soluços e lágrimas continuavam saindo descontroladamente, Jeno estava segurando tanto o riso que quem olhasse para ele o veria completamente vermelho, até Chittaphon ir ao quarto e encarar aquela situação confuso, arqueou uma das sobrancelhas e cruzou os braços, tombando a cabeça para lado e então observou toda a cena do crime. Jaemin e Jeno com os uniformes abertos, os rostos avermelhados, os lábios inchados, os cabelos uma bagunça e Jeno tinha um chupão nada discreto do lado esquerdo do pescoço. E Johnny chorando a ponto do nariz ficar vermelho.

ㅡ Ele surtou de novo né? ㅡ Perguntou para os garotos que concordaram.

ㅡ Pelo amor de Deus Johnny! Você pegou os dois depois de uma bronha outro dia, achei que já tivesse acostumado. Querido, se for surtar toda vez que ver eles se pegando você vai infartar antes da gente chegar nos quarenta...e nem falta tanto pra isso. Vamos, acalmar esses nervos, se eles podem nós podemos também. ㅡ E saiu puxando o marido.

ㅡ Sua familía é muito esquisita, Nana.

ㅡ Cala a boca, Jenk. Sua mãe invadiu seu quarto depois que a gente tinha acabado de transar, e com a peguete dela atrás.

I Want More • NominOnde histórias criam vida. Descubra agora