P.O.Vs Kang Min-Hye ON.
Coreia do sul, Seoul, distrito de SeoraeOutro dia, Mesma rotina e mesmo horário.
Me sento em minha cama que agora estava sendo iluminada pelos raios de sol atravessando a cortina, calço minhas pantufas de panda e lentamente vou até o banheiro fazer minhas higienes.
Visto uma roupa de acordo com o dia que terei, que se resumi em: ensaios, organizar horários, assinar papelada, treinar e gravar algumas músicas para completar o mini álbum.
Desço as escadas e me deparo com uma criaturinha fofa mordendo minhas meias, ou o quê restaram delas He he.
- Ya! Juni! Eu já disse para parar de fazer isso! _ Eu rio enquanto tento "recuperar" minha meia _ Me dê isso, seu moleque atrevido!_ falo tentando soltar isso da boca dele.
Juni é um Akita, tem apenas 3 aninhos mas ainda dá trabalho, ele é um dos poucos seres que ainda se importam comigo depois da morte de meus avós.
Vivo em Seoul há muitos anos, moro num apartamento no bairro de Seorae (Mídia), onde me identifiquei mais por ser extremamente parecido com alguns lugares na França (País Natal).
- Hoje você terá que esperar bastante pela mamãe, pois vou ter que ver a situação da empresa? _ olho para Juni que balança seu rabinho e vai para algum outro canto da casa.
Eu herdei a empresa de meus avós, a Soul Company, que é uma empresa que investe em vários tipos de artes seja dança ou pinturas, TUDO!
Pois é isso que meus avós queriam, meu avô sempre dizia:" Tudo é arte e, por isso, devemos acreditar nos potenciais das pessoas para expressá-las"
Sim, meu avô era poeta, um grande poeta que deixou este mundo cedo demais como minha avó, devido a um acidente de carro.
Eles confiavam muito em mim, por isso que eu ganhei de herança essa empresa.
Agora só falta eu realmente investir nela.É estranho eu estar numa empresa e estar gerenciando outra, bom, isso é por quê eu sou sócia dessa mesma empresa que me debutou assim como sou sócia de empresas de entretenimento, empresas de cosméticos, Teatros, Museus de artes, e mutos outros...
Não fui realmente eu que me tornei sócia deles por todo esse tempo, na verdade isso veio meio que de "brinde" junto com a empresa.
Mas também vou tentar me tornar sócia da JYP Entertainment, por causa de seus artistas que são muito talentosos.Voltando a realidade...
Logo após o café da manhã, fico vendo em meu celular se havia alguma mensagem importante, mas, nenhuma...
Suspiro.
Estava cansada de dar tanto de mim, mesmo tendo milhares de fãs que te adoram, uma carreira no auge e amigos bons. Semana que vêm eu e as meninas iremos gravar o videoclipe do nosso comeback: " I Burn".
E acabei deixando meu cabelo da cor natural, loiro um pouco acastanhado, para fazer o MV.Sinto a mesa vibrar e olho de imediato para meu celular.
Daejun Oppa.
Meu secretário/manager estava ligando e dou um pulinho por ver seu nome na tela que logo atendo.
Oppa? O que foi? _ Digo indo colocar ração do Juni.
Nika, acho que deve vir aqui rápido..._ Ele fala com uma voz um pouco apressada.
Hm? Por que?_ falo já ficando preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can i love You? (Hwang Hyunjin Imagine)
Fiksi Penggemar( História totalmente fictícia e com situações "absurdas") Como é a vida de uma Idol veterana e um Rookie? Bem, vou lhes contar um pouco sobre Kang Min-Hye e Hwang Hyunjin, como essas pessoas totalmente diferentes passariam por tantas coisas e situa...