TRÊS 📖

6 0 0
                                    

O medo passa. E a vida também, se você não a aproveitar pode ser que seja tarde demais. É só avisar pra a mente que tá tudo bem...Você tá no lugar certo, vivendo o que precisa viver, não precisa entrar em pânico.
1.. 2.. 3.. shot de tequila, que saudade de viver isso. Oque eu fiz esses tempo todo?
- Ei! Já chorou até a sua cabeça começar a doer ?
- Eu? - ele ri da minha pergunta.
- Sim você.
- Não eu sou forte não me abalo fácil.
- Duvido.
- Bom isso então você não vai saber talvez nunca. Vem vamos dançar. - ele me puxa para mais próximo do palco
- Não!
- Por que?
- Eu não faço mais isso.
- Vai fazer agora, olha é o toque da nossa musica favorita.
Aquela batida envolvente fez com que seu corpo colasse no meu, e o sussurro veio ao pé do meu ouvido.
- "Porque só tinha conhecido gente louca. Tinha medo de um "eu te amo" sair da minha boca. Até que um dia ele saiu. E eu gelei, e te olhei, você disse: eu também, e sorriu. Maluco o suficiente pra gostar de mim. Corajoso o suficiente pra ir até o fim. Se eu tivesse te desenhado e te encomendado. Teria feito exatamente assim!"
- Pedro não podemos. - tento sair dos seus braços, mas..
- Shiiiiu! "Eu sei que sobre nós. Tudo é sempre complicado. Mas, um dia vai se descomplicar, pode acreditar. Te dei meu coração, você cuidou tão bem. Que agora quero entregar meu corpo pra você também. Em? Me diz se eu to errado, mina. Mas algo me diz que a nossa "vibe" combina. Eu tava ali, procurando o meu rumo pra seguir. Que bom quando eu te vi, tava tudo tão chato por aqui."

E então, no momento em que seus lábios se encontraram com os meus, pensei: "isso será um grande problema." Às vezes o amor é assim você se vê em meio a uma trégua quando não é isso que quer. Às vezes a trégua encontra você.
O show foi ótimo em meio a tanta confusão na vinha vida esse foi o melhor momento do meu dia. Estamos sentados comento o famoso "podrão" como diz o Pedro, até agora não tocamos no assunto do beijo, ele deve ter entendido que foi no calor do momento.
- Então está melhor já?
- Sim bastante.
- Que bom, olha me desculpa viu por ter aparecido sem avisar.
- Eu que devo me desculpar, fui muito infantil com você.
- Bom eu diria que um pouco.
- Essa deveria ser a hora que você tinha que falar: " não que isso."
- Se me conheces bem sabe que não vou fazer isso.
- Eu sei.
- Não faz essa cara não.
- Que cara?
- De deboche.
- Foi mal.
- Tava mal só por minha causa ou teve mais coisas além disso?
- Meu mundo não gira em torno do seu.
- Ei! Calma ai grossa.
- Desculpa é foi mais pro causa do Caio.
- Por isso não quis ir para sua casa?
- Sim.
- Será que pode me contar oque aconteceu?
- Não sei, talvez.
- Não quer falar.
- Não.
- Tudo bem então.
- Eu não quero mais preciso desabafar.
- Claro, pode dizer então.
- Bom digamos que peguei ele na cama com outra.
- OQUE? - foi espontâneo seu grito, confesso que dei risada. - Você está rindo ainda por cima.
- Não estou rindo do que aconteceu comigo, mas sim de você.
- Esse cara é um idiota para eu não dizer outra coisa, olha me desculpa mas é!
- Eu não quero mais pensar nisso, só queria deletar aquela cena.
- Depois eu que fui canalha com você!
- Pedro! Fala sério vai querer ficar comparando oque você fez com oque ele esta fazendo?
- Não é comparando não mas olha para a sua vida, você sabe que nosso relacionamento não era dos melhores porém nunca te trai.
- Olha eu queria que você me apoia-se ou então se calasse e só me escutasse.
- Desculpa.
- Eu tenho culpa também, me ausentei demais.
- Pode ir parando, você é muito boa como companheira, não quero escutar você se culpando por um moleque.
- Eu já fui boa talvez um dia, hoje não é bem assim.
- Metade de você é melhor do que qualquer outra pessoa por inteiro.
- Oque quem dizer com isso?
- Pra mim, tu é arte da cabeça aos pés, você é maravilhosa. Uma mulher de verdade, a verdadeira parceira para uma vida. Eu não achei que fosse capaz de sentir algo bom assim depois da enorme dor que senti, mas você me mostrou sorrisos nas coisas mais simples.
- Sou tão boa que você não ficou, sabe eu me sinto como um livro que tem tudo para ser bom, mas que as pessoas desistem da leitura por conter alguns capítulos confusos.
- Eu fui porque precisava me conhecer melhor, só que mesmo longe eu consigo sentir a sua presença, seu toque e ai se cheiro é quase como se tu estivesse do meu lado, passando as mãos nos meus cabelos. Ainda sinto o calor dos seus braços quando fecho os olhos e me sinto vivo.
- Só que não pensou em me dizer nada, apenas acordou e foi.
-Fui sim mais sabendo que meu coração estaria calmo e tranquilo, pois sei, que mesmo longe, o amor está aqui, mais do que nunca, está vivo e bem aqui. Nada pode diminuir um amor puro, nem mesmo a distância. Ela machuca, aperta, maltrata, mas não destrói. Nosso amor é mais forte. Sempre será.
- Não existe mais nosso amor Pedro.
- Olha eu quis muito que você ficasse, mas muito mesmo, mais que qualquer outra coisa na vida, eu não queria te perder. Eu acordava todos os dias achando que tudo era um simples pesadelo, e como você mesmo me ensinou tudo na vida um dia passa, e foi oque aconteceu.
- Eu me culpei antes de ir, todos os dias na verdade, e eu só pensava que quando isso fosse acontecer você um dia pudesse acordar e se sentir melhor sobre tudo que te aconteceu.
- Lembro de você prometendo me amar de todo coração. O que aconteceu? Você mentiu, ou seu coração é assim tão fraco que não conseguiu sustentar o peso de suas próprias palavras?
- Foi por amor a você Lis minha escolha, eu ia cair e não poderia imaginar vendo você viver um inferno ao meu lado.
- Tem palavras que ficam alojadas na mente que querendo ou não te tortura.
- Eu sinto de verdade, foi por isso que voltei. Porém eu não esperava as consequências de tudo isso.
- Eu desejo de coração que você tenha sabedoria de se calar quando for preciso, de falar quando necessário e de ouvir sempre, mas quer saber eu aprendi que é egoismo pedir as pessoas que elas fiquem para sempre, pois, as vezes, elas precisam partir.
- Então você me perdoa?
- Sim porém se puder, fica. Mas se precisar ir, um dia, saiba que eu fui melhor contigo perto. E sempre que precisar, sua alma tem um porto na minha.
- Obrigado, é bom você vai voltar hoje para casa?
- Eu sinceramente não sei.
Se quiser pode ir para o nosso apartamento, desculpa meu apartamento.
- Obrigada pelo convite mais eu devo recusar.
- Eu não irei para casa, não se preocupe.
- Não me preocupo mas eu não posso aceitar, não devemos misturar as coisas.
- Tem certeza?
- Vem eu vou te levar na sua casa e depois me viro.
- Vamos então.

Depois de deixar o Pedro no hotel onde ele está hospedado, eu resolvo ligar para minha irmã não vai ter outro jeito estou cansada e preciso dormir. Só havia me esquecido do leve interrogatório que iria enfrentar.
- Eu não posso acreditar que ele fez isso com você! Que infeliz.
- Sara chega por favor eu só preciso dormir.
- Olha eu sei que deve ser difícil mais você vai superar tudo isso.
- Eu sei que vou, agora de deixa dormir amanhã tenho trabalho.
- Desculpa mais amanhã vamos conversar sobre isso.
- Tudo bem, posso dormir agora?
- Claro, bom se precisar de qualquer coisa me chama tá?
- Boa noite irmãzinha.
- Boa noite.

Pontes InternacionaisOnde histórias criam vida. Descubra agora