prólogo

0 0 0
                                    

A muito tempo em um reino onde tudo era possível e as coisas não acabavam em finais felizes, existia um rei que queria ter um final feliz.

Essa estória começa em uma noite fria,o rei fez um baile para comemorar o seu casamento com a mulher mais linda de todo o reino.
Infelizmente a sua noiva avia sumido da festa como em um passe de magica.O rei convocou todos os guardas do castelo para que procurasse a sua rainha por toda parte do reino,mas se eles por acaso não a achassem iam morrer junto com toda a sua família.
Então os guardas foram em busca da rainha,procuraram em cada canto do reino,ate que enfim a acharam.
Nesse reino avia uma lei que era muito severa contra o adultério.Quando os guardas acharam a rainha ela estava deitada com um camponês,os guardas tinham que levar a rainha mas não podiam mentir para o seu rei,a rainha implorava que não contassem ao rei pois ele nunca a perdoaria e mataria ela e seu amado. Mas os guardas não tinham escolha mesmo com todos os pedidos de desespero da rainha eles a levaram junto com seu amado ate o rei.

Chegando no castelo os guardas contaram ao rei o que tinham visto, o rei não conseguia acreditar nos guardas mas quando olhou para a sua noiva seu coração se encheu de raiva e sem do nem piedade ele pegou sua espada e cortou seu pescoço e pediu que seus guardas matassem o homem, que avia dormido com a sua esposa,da forma mais cruel e dolorosa.

Alguns dizem que foi ai que o coração do rei ficou vazio e sem piedade.
O rei prometeu que nunca se casaria de novo,e todas as mulheres que fossem tão linda quanto sua ex esposa eram capturadas e trazidas ao reino, onde ficavam presas em um calabouço e obrigadas a dormirem com o rei ate que tivessem a idade que sua esposa morreu,23 anos,elas eram morta de forma cruel.

{...}

E é assim que a minha historia começa,quando eu fiz 18 anos meus pais sentiam medo que os guardas um dia chegassem na nossa casa e me levassem.
Então eles tiveram a ideia de corta o meu rosto para que não tivesse como o rei sentir atração.Mas eu senti medo e fugi de casa,infelizmente o destino fez com que os guardas me achassem e me levaram ate o rei.

Desde então eu passei a ser a propriedade do rei,e minha vida se tornou um verdadeiro inferno.Mas guardo um segredo a sete chaves, eu não poderia contar a ninguem pois as consequências seriam horríveis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Salve a minha Rainha Onde histórias criam vida. Descubra agora