X
Zelena
Eu estava agoniada, Elsa estava deitada naquela cama, olhando o teto, aquele colar cervical que me causava arrepios, eu morria de medo de ter rolado algo serio com ela. Finalmente para terminar com toda minha agonia, la estava a medica entrando no quarto com alguns papéis nas mãos, me encarou e sorriu.
- Bom Dia. Bom estava vendo os exames dela e está tudo bem, ela vai sentir um pouco de dor e enjoo mais é normal pela batida, e foi um milagre somente um corte.
- Ela vai receber alta então ? - perguntei e a doutora tirou os acessos dela e me sorriu.
- Ela está de alta já, essas aqui são as receitas com os medicamentos e horários que ela tem que tomar, e esse é o atestado ela deve ficar um pouco afastada do serviço E de tarefas pesadas.
- Ok.
- Doutora...
- Sim Elsa?
- Quanto a sexo, qual o repouso? - Ela perguntou me encarando, e eu provavelmente fiquei roxa, e ela não tinha um pingo de vergonha naquela cara dela.
- Só não vá querer fazer o kamasutra inteiro, coisas tranquilas sem muito movimento não vejo problemas.
- Doutora tem como ser mais específica? - Ambas riram e eu estava em choque.
- Bom, pode rolar um meia nove, ela pode te chupar a vontade só não recomendo você ficar de quatro ou rebolar por.cima pois vai ficar enjoada. - Ela falou piscou pra mim e saiu do qquarto e eu fiquei ali estática sem reação.
- Você vai me ajudar com a roupa ?- ela falou me olhando com uma cara que eu nem sabia definir se era depravada ou outra coisa.
- Não acredito que fez essas perguntas. - Cheguei perto dela e ela me deu um beijo.
- Zelena, eu podia ter morrido, sem ter transado com você do jeito que sou agora, e eu não quero morrer sem tocar você novamente, sem ouvr seus gemidos, seu corpo se contraindo, sem ver seu rosto totalmente cheio de tesão, sem ver você mordendo os labios enquanto te faço gozar. - Ela falava de um jeito que meu corpo td
Odo estava arrepiado, e minha buceta molhada.- Nos vamos pra casa ou pro motel? - Falei e ela riu e na mesma hora meu celular vibrou e era uma mensagem de Regina.
" Venha pra nossa casa assim que sair do hospital."
"Aconteceu alguma cousa Regina ?"
" Aqui eu explico melhor , mas parece que o marido da Jennifer esta por aqui."
" Ok, ela acabou de receber alta vamos pra i."
- Quem era ?
- Regina, nos vamos pra minha casa.
- Serio? - Ela falou desanimada.
- Você sabe que eu tenho cama ne ? E que meu quarto tem porta ? - Falei rindo e ela riu também, em pouco minutos estavamos dentro do carro indo em direção a minha casa. E ela colocou a mão em minha perna.
- Sabe a imagem do carro girando não sai da minha cabeça, os vidros estourando, o barulho da água. Eu ... eu preciso passar em casa, la tem uma coisa que preciso dar para você .
- ta bem. - Concordei após beijar a mão dela, e não demorou estavam os na casa dela, ajudei ela subir, aproveitamos para pegar roupas dela e coisas pessoais e logo ela veio andando, um pouco manca, chegava a ser engraçado. - Eu ensaiei isso durante anos, sempre acreditei que isso deveria ser romântico e grandioso mas eu percebi que não precisa de nada disso, depois de quase morrer eu percebi que eu só preciso que isso seja algo que eu não evite mais, que eu não espere mais. - Ela tirou algo do bolso e eu estava um pouco perdida ainda. - Eu te amo Zelena , sempre amei, desde a primeira vez que vi você, você me deu melhor coisa que poderia dar, Robin ela é perfeita E sou tão completa por ser mãe dela, mais ainda me falta algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Fall - Seanson 2- SwanQueen Morrilla
FanfictionMorte. A palavra, por si só, já carrega um peso. É a única certeza que temos na vida, a de que todos morreremos um dia. Mas é difícil se preparar para perder alguém. Para alguns perder o até então amor de sua vida parece o fim de tudo, mas para Regi...