Observei o homem sair da cafeteria. Levantei da mesa em um pulo assustando Tony e Pepper.
- Eu.... Eu tenho que ir! - Falei enquando encarava a porta do local - Vejo vocês outro dia! - Saí correndo de dentro da cafeteria, ao lado de fora, eu olhava para os lados a procura do homen.
Encontrei no meio da multidão e corri até ele esbarrando em algumas pessoas, e sendo xingada por outras.
- Ei você! O de óculos vermelho! - O nome dele, eu preciso do nome - Scott! - Ele se vira para encarar quem estava o chamando. Até que ele me vê.
- Eu te conheço! - Perguntou enquando eu recuperava o fôlego.
- É claro! Nos conhecemos a dez anos atrás, eu tinha acabado de fazer seis anos e você oito! Sou eu Ágata! - falei colocando a mão sobre o peito.
Ele se manteve em silêncio por alguns instante, até que fez um "O" com a boca.
- Meu Deus! Você mudou tanto! Mas, como soube que era eu! - Perguntou me abraçando forte.
- Sabe? Não tem como não te reconhecer - Brinquei aprontar para meu rosto, imaginando um óculos. Ele ri com a minha atitude. - Tenho tantas coisas para contar!
- E sua mãe e seu irmão? Não quero saber do seu pai! - Falou com um sorriso, e eu enfraqueci o meu.
- É um assunto... um pouco delicado, eu diria. - Falei com tristeza.
- Que tal irmos para o Instituto? A Jean sente a sua falta, o professor também! - Meu sorriso se formou em meus lábio novamente.
"Estou com saudades também"
- Eu gostaria muito!
- vamos, chegaremos rápido, estou de moto mesmo! - Assenti, caminhamos um pouco até chegarmos onde a moto de Scott estava, ele subiu, colocou o capacete e eu subi, ele ligou a moto e partimos rumo ao Instituto.
炎炎炎炎炎炎炎炎
Era bom sentir o vento batendo no rosto, sentir os cabelos ao vento.
Quando chegamos, a saudade e a anciedade de voltar a ver o professor me inundou. Estava tudo igual, como eu me lembrava, agradeço por não ter tido minha memória apagada.
Paramos em frente a porta e Scott desliga a moto, eu sai dela primeiro e depois Scott. Ele passa na minha frente e eu o sigo, subimos ob pequeno lance de escadas da entrada, antes de abrir a porta, Scott me da União sorriso empolgado.
- Ele vai gostar de te ver.
- Eu também vou gostar de vê-lo. - Dito isso, Scott abre a porta.
Por fora estava igual, mas por dentro tudo estava mudado.
- Professor! - Scott me guia até a sala do professor. Passamos por uma sala enorme com lareira, sofás grandes e estantes de livros.
O mais velho bate na porta da sala.
- entre! - a porta foi aberta, revelando professor Xavier e Jean em um uma conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Science FictionUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada