KATHERINE
Aqui estou. Recentemente formada, a um ano. Sou professora de literatura, minha paixão. Eu sempre gostei de romances literários. Mesmo eu não tendo vivido um.
Estamos praticamente no final do ano. Vou ser transferida de escola. Ano que vem, começo a dar aulas em uma nova escola.
Sou KATHERINE MILLER - tenho 23 anos. Uma coisa sobre mim: adoro provar novas experiências e sensações. Sou muito centrada, sempre ajo com a razão.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Já acabei minha tarefa nesta escola, hora de ir pra casa, e aproveitar minhas férias. Afinal já é dezembro.
Estou saindo, da escola. Carregando milhões de coisas. Meus materiais de trabalho, minha bolsa, alguns livros.
Enquanto me distraio, tentando não derrubar todas as coisas, sinto meu corpo se chocando com o de alguém. Trombei, e cai, levando comigo todas as coisas que eu estava segurando.
Enquanto tento catar minhas coisas, a pessoa se abaixa para me ajudar. Levanto minha cabeça, para ver com quem eu tinha trombado. E quando o vejo, sinto algo dentro de mim. Meu Deus, o que era aquilo. Era um cara. Um cara muito lindo, pra variar. Fiquei um tempo o observando, era moreno, com um olhar intimidante.
Ele também olhou para mim. E fizemos, tipo uma troca de olhares, bem intensa. Ficamos nos olhando por alguns segundos. Até que eu me recuperei, desta linda visão.
KATHERINE - Me... Desculpe...Por ter trombado em você... Eu não tinha te visto.
Ele me responde dizendo, com uma voz rouca, fazendo meu corpo todo se arrepiar.
CARA VOZ SENSUAL - Sem problemas. Na verdade, eu até gostei! - Me dando um olhar, que quase que eu desmorono alí mesmo.
Quando acabamos de catar todas as minhas coisas, nos levantamos. E ele as me entrega, tocando meu braço. Me arrepiei de novo.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
JIMMY
Estou andando pelas ruas, tenho um encontro, com uma garota. Seria até estranho se eu não tivesse. Bom, nada que no final seja diferente. É sempre a mesma coisa, fico com alguém, me divirto e acaba.
Sou JIMMY CARTER - tenho 17 anos. Uma coisa sobre mim: sei exatamente o que quero. Sou arrogante, confesso. As pessoas me acham intimidante, estão certas.
* Arrogante, porém romântico quando quer. Muito bad boy. *
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Enquanto ando, ouvindo música no foninho, sinto alguém trombando em mim. Ótimo. É uma garota, ainda não vi seu rosto. Ela caiu, derrubando suas coisas.
Me agacho para ajudá-la, é quando ela me olha. Caraca mano. Que mina gata. Cabelo castanho, pele branquinha, bochechas e boca coradas, olhos azuis penetrantes. Entrei em transe.
Fizemos uma troca de olhares, me perdi em seus olhos azuis. E acho que ela também. Até que saio desse transe, quando ela diz.
MINA DOS OLHOS AZUIS - Me... Desculpe... Por ter trombado em você... Eu não tinha te visto.
Ela diz gaguejando, com uma voz muito sedutora e doce ao mesmo tempo. Me parece que, ela não sabe o quanto sua voz é sedutora.
Agora é minha vez de jogar meu charme, então eu respondo.
JIMMY - Sem problemas. Na verdade, eu até gostei - Eu digo dando o olhar mais encantador possível.
Quando terminamos de catar as coisas, nos levantamos. Eu lhe entrego o que peguei, tocando seu braço levemente. Sentindo sua pele macia.
É quando eu decido quebrar o silêncio.
JIMMY - Como se chama?
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
KATHERINE
Quebrando o silêncio ele me pergunta. Com uma voz de derreter qualquer um.
CARA VOZ SENSUAL - Como se chama?
KATHERINE - Meu nome?... É... Katherine.
CARA VOZ SENSUAL - Lindo nome, mas, você é mais! - Dou um sorrisinho tímido em resposta ao o que ele diz.
Ele acabou de me chamar de linda! Socorro, vou ter um infarto. Já escutei muitos caras me chamarem de linda. Mas o jeito que ele diz, a forma como diz, o olhar que me dá, não se compara aos outros. É diferente. Não sei explicar. Ele é intimidante, mas de um jeito bom. Faz eu querer saber mais sobre ele.
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ALUNO PREDILETO... ❤️
RomanceUma professora de literatura recentemente formada. Doce. Adora provar novas experiências e sensações... Um garoto. Sabe exatamente o que quer. Intimidante. Bad boy. Arrogante, e ao mesmo tempo delicado e romântico... Sentimentos confusos e proibidos...