estranho

112 12 1
                                    

(Betty)
Acordo atrasada e começo a me arrumar para ir a escola.
Coloquei uma calça jeans um pouco rasgada e uma blusa preta.
Com um casaco jeans por conta do frio que está lá fora.
Desci as escadas e fui até a minha "mãe"

- Mãe hoje eu não volto pra casa cedo okay? -falo e ela não me responde e finge que eu nem disse nada.

-Mãmãe! Querida! Olha hoje vou no shopping e volto tarde tá? -disse cheryl indo até ela e dando um beijo na testa dela.

-tá bom amor, cuidado!- disse minha "mãe"

Subi as escadas e voltei no meu quarto.
Peguei as minhas roupas e coloquei tudo dentro da minha mochila.
Retirei meu material e coloquei algumas roupas minha que vi na hora.
Desci as escadas novamente e abri a porta de casa mas antes de sair fui até a frente da minha mãe com os olhos marejados e disse:

-Mãe! Eu estou indo embora tá? Eu não vou voltar mais!- disse com os olhos marejados.

-Faça como quiser!- ela disse e logo voltou a fazer o que estava fazendo
Então finalmente fui embora da casa dela.
Peguei meu celular e liguei pra única pessoa que me restava jughead Jones!

*ligação on*

-alô?

- Jughead me ajuda por favor!-falo chorando.

-Calma o que aconteceu? Onde você está?

- Eu cansei da minha vida!

-Calma não diz uma besteira dessas Elisabeth! Onde você está!?

-De frente pra minha casa!

-Okay estou indo ai! Por favor me espera e não faz nenhuma besteira.

- Jughead eu não sou ninguém pra ninguém eu não aguento mais!

-Você é importante pra mim! Por favor me espera que eu estou chegando!- disse ele e logo desligou

Fiquei esperando e logo após um tempo ele apareceu e eu entrei no carro dele chorando.

Ele pegou minha mochila e colocou no banco de trás.
Jughead segurou na minha mão e disse olhando nos meus olhos
- Vai dar tudo certo, eu tô aqui!

-Obrigado! Eu tô com tanta vergonha agora, me tira de perto dessa casa por favor!-falo chorando e logo ele começa a dirigir.
[...]

- Que trailer é esse?

-onde eu moro!- disse ele parando o carro e voltando a olhar nos fundo dos meus olhos.

-Você tá comigo agora! Vai ter todo o carinho do mundo! Mas eu preciso que você não desista de si mesma ok? Eu acredito em você!- disse ele me olhando sério.

-Tá bom! Ok obrigado! De verdade!-falo.

- Como você está se sentindo?

-Horrível...ela nem ligou quando eu disse que ia embora!-falo chorando.

-Você vai superar Betty...Você é forte!- disse ele.

Agora sim eu sinto que não estou sozinha.
Mas ainda tenho assuntos pendentes a tratar.
Mas antes de tudo preciso cuidar de mim agora.
.


.
.
.
.
.
Gostaram? Eu tenho um Instagram de fanfics que é Milena_christie_escritora_ tem mais fics disponíveis caso queiram seguir!!!!
.
.
Continuo?

DEPRESSIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora