Aquela garota era um mistério, e eu realmente estava interessado em descobrir mais sobre ela, era engraçado como coisas difíceis e impossíveis me chamavam a atenção, eu não havia conseguido dormir direito a noite por pensar um pouco sobre como era sua relação com seu pai e o jeito que me tratava; eram dois lados totalmente opostos da garota, ela possuía uma dualidade que quem não a conhecesse teria medo e o pouco de tempo que a conhecia achava que ele escondia muita coisa por trás de suas longas mangas.
Naquele dia não havia nada de interessante para se fazer dentro de casa e parece que todos estavam resolvendo afazeres, decidi visitar um amigo aquele que estava passando por momentos complicados e que não queria alarmar ninguém com seus medos e provações.
O bom é que morávamos próximos, quer dizer as divisas eram estradas e nada melhor do que pegar atalhos para chegar, havíamos criado locais para atravessarmos secretamente sem sermos notados, e muitas vezes era prático; o ruim é que de um tempo para cá quase não nos víamos, estávamos atolados em afazeres e deveres, tendo novas obrigações e vivendo como adultos; tudo era tão mais fácil quando éramos adolescentes irresponsável e chatos.
Encontrei meu amigo sentado devorando um livro, podia dizer que ele fazia parte da classe nerd, sempre estava com livros e sua mão ou falando coisas relacionadas a matemática, mas uma coisa era certa ele era muito inteligente e apesar de ser um pequeno desastre tudo que elaborava saia bem. Como estava concentrado em seu livro não reparou eu me aproximar e sentar ao seu lado e quando comecei a falar tomou um leve susto que me fez rir.
- Como chegou aqui? – ele disse colocando a mão no coração – poderia ter se anunciado não acha?
- Te dar um susto é mais engraçado! – disse rindo e o fazendo relaxar
- Como está? É bom te ver! – ele disse finalmente recuperado
- Bom te ver também Namjoonie, eu estou bem, passando por aquilo que você e todos os reinos devem saber!
- Oh o casamento, espero que seja uma boa garota!
- Talvez seja, eu realmente não sei, é muito cedo para falar se a conheço...
- Me diga como ela é...
Expliquei um pouco sobre a menina, ele se mantinha concentrado em cada detalhe acho que fazendo um quadro mental sobre ela, não destaquei somente o lado físico, mas falei sobre as qualidades e defeitos que vi, eu era muito bom em avaliar pessoas, fui treinado para isso e muitas vezes acabava se tornando um defeito;
- Você sabe o que sempre digo não é...
- "Desconfie de tudo!" É eu sei – o completei
- Não estou dizendo que ela é uma ameaça, mas ela é uma desconhecida, não deixe que sentimentos façam você ficar cego.
Concordei com o que ele disse, eu já estava alerta, não é só por que deu certo com uma geração da minha família que daria certo com todas, estar alerta e preparado era a função principalmente de um Rei ou Príncipe e como um eu não devia ter erros.
Acabei passando a tarde ali e quando alguns da casa descobriram sobre minha presença fizeram questão de preparar um lanche para nós, algo que eu não negava de jeito nenhum, a comida de Asrote era deliciosa. Conversamos um pouco sobre o que ele estava passando e os desafios que ele estava encontrando, meu amigo estava com medo e mesmo tentando ser forte isso era visível.
Saber que tinha alguém o ajudando com tudo aquilo era bom, quer dizer apesar dela ser durona e inflexível acho ela que era uma boa pessoa, uma pessoa pela qual Namjoon tinha um precipício... Vocês a conhecerão mais a frente então é bom deixar o gostinho da curiosidade no ar.
No final da tarde tive que ir embora para deixar meu amigo agir como adulto, e também tinha que voltar antes de sentirem minha falta, mas foi bom passar um tempinho com ele, no final um ajudou o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...