one

41 1 0
                                    

Acordei bem cedo com o barulho do despertador,abri os olhos e observei que ainda estava escuro pelo quarto,desliguei o despertador e me levantei,peguei minhas roupas as quais tinha arrumado ontem a noite,e as levei até o banheiro,depois e um café bem tomado peguei minha bolsa e o celular no quarto fechei a porta do quarto,tenho um caminho longo até o metro.

Eu sou a nova estagiária da Big Hit,sou a Cris Grenee e tenho 20 anos,Brasileira,morena e cabelos cacheados avermelhados,eu quero ser professora de dança e preciso de uma grana extra para pagar o studio de dança ao qual eu frequento,então o estágio foi uma alternativa pra  mim,eu mandei email para Big Hit e também já fiz a entrevista ,demorou bastante tempo para eles me ligarem,eles são exigentes,precisam ter certeza que você não vai surtar ao ver os meninos,então me mostrei bastante concentrada e nem um pouquinho afim de saber sobre eles,o que é fácil pra mim,não sou nada concentrada e muito curiosa tbm.

Assim que peguei o metro,caminhei até a Big Hit,chegando lá pedi informação ao segurança e logo depois adentrei o prédio,por dentro era tudo branco e com plantas,cheio de decorações bonitas e vários corredores com salas,fiquei perdida em tantas pessoas indo e vindo a todo momento.

-posso ajudar;ouvi uma voz doce dizer.

levei meu olhar até a voz a minha frente,era uma moça mais alto que eu e com lindos cabelos castanhos claros e roupas extremamentes bonitas.

-eu sou Cris,eu uso sou a estagiária estou perdida;disse sorrindo simpática.

-ah!ninguém disse nada sobre você, acho que você vai fazer estágio em outro setor do prédio,talvez deva falar com quem te contratou,quem foi?

ela me perguntou confusa.

-eu não sei,não lembro....

-pode deixar comigo Mey,eu cuido dela;disse um cara alto atrás de mim,não parece velho talvez 27 anos...

-okay;a moça saiu andando em alguma direção.

me virei na direção do senhor atrás de mim.

- seu nome;ele perguntou.

-Cris;disse rápido.

-Cris?

Acenei com a cabeça.

- Sem nome íntimos senhorita Cris,sobrenome por favor;ele pediu.

-Grenee;disse observando um homem passando com alguns equipamentos.

-você é a minha ajudante e até eu ter confiança total em você vai fazer apenas coisas básicas;ele disse e começou a caminhar pelos corredores .

-total confiança?coisas básicas?

perguntei o seguindo.

-vai me ajudar a carregar o que eu não conseguir carregar,vai levar e buscar coisas para mim,experiência senhorita Grenee,e só depois vai conhecer os meninos;ele disse ainda caminhando.

-meninos?o Bts;perguntei prestando atenção nas salas as quais passávamos.

-pode ser que sim,pode ser que não,confiança senhorita;ele disse sério.

~alguns meses depois~

Lá estava indo buscar guarnapos no carro para os querinhos da empresa,e ainda não os vi,você deve estar se perguntando como???? Ainda não tenho confiança o suficiente,foi o que eu pensei até adentrar o studio de fotos, eles iam lançar um álbum novo e precisavam de fotos conceituais no studio.

-Grenee?tá fazendo o que aí parada guardanapos;disse meu chefe enquanto estava no celular falando com alguém.

tinham muitas pessoas em cima dos meninos não consegui ver eles então apenas ignorei,e caminhei até meu chefe com os guarnapos.

-pra mim não,para eles ainda vai;ele disse com atenção.

fui andando atrapalhando até aquele monte de pessoas,e primeiro que vi foi Yoongi sentado olhando suas seções de fotos,ao seu lado Tae Hyung e Namjoon,suados e cansados com pessoas a sua volta os abanando,caminhei até eles e entreguei os guarnapos,eles nem desviaram o olhar para mim,assim que os entreguei fiquei com o resto dos guarnapos,fiquei parada os observando até ouvir vozes,caminhei até as vezes e cheguei na porta de uma sala,um camarim,com o resto dos meninos sentados terminando suas maquiagens,Jimin com certeza foi o que mais chamou minha atenção,sua beleza era surreal ,todos pareciam anjos,mas não podia transparecer essa administração toda haji normalmente.





♡oioioi sentiram minha falta???mentira,não se preocupem próximo tem hot bem hot MEXXXXXXXXMO
BJSSSSS♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagine kpopOnde histórias criam vida. Descubra agora