Capitulo 37

819 38 12
                                    

*Mensagem*
Crusher: Ei acabei aqui já, vou só tomar um banho.
Myh: Ta, tambem vou tomar banho. Onde nois vamo hoje?
Crusher: Surpresa 🤐 hahahaha.
Myh: Vish, ta cheio de surpresa ein. 🤨
Crusher: To zoando. Antes da gente brigar e tudo mais, eu e o l7 tinhamos comprado 4 ingressos pro villa mix pra gente ir, e é hoje então a gente vai.
Myh: Oxe voces compraram e nem avisou a gente? kkkkk
Crusher: É ué, eu ia falar mais aconteceu tudo aquilo, mas enfim nós vamos, eu vou tomar banho jaja eu passo ae ta.
Myh: ta bom. Beijo 😘
Crusher: Beijo 😘.

*Crusher on*
Acabei a live mandei mensagem pra myh e fui tomar banho, sai do banho me troquei, coloquei uma camiseta preta e uma calça camuflada, e peguei minha blusa de frio amarela. Desço o lucas tava pronto e fomos pra casa das meninas.
Chegamos lá o portão tava destrancado, entramos bem devagarzinho e subi pro quarto da myh, ela tava de costas sentada na cama mechendo no celular, eu fui chegando perto dela bem devagar, pulei na cama e falei:
Crusher: Oi Moça linda. - Ela deu um pulo de susto.
Myh: Afeee arthur. De novo vc me matando do coração.
Crusher: Desculpa e que eu não aguento. - dou risada.
Myh: Nossa o princeso vai casar e eu não to sabendo? - Ela levanta e olha pra mim.
Crusher: Ué casar por que?
Myh: Você demorou 50 anos pra chegar aqui, eu to pronta faz tempo aqui.
Crusher: Desculpa eu passei no posto abastecer o carro.
Myh: Relaxa to te enchendo o saco só.
Crusher: não vou fugir de você não. Fica tranquila. - me levanto da cama.
Myh: Ta doido? Nem disse nada.
Ela tava pegando a bolsa dela no guarda roupa, vou até lá e viro ela de frente pra mim e a beijo. Depois do beijo eu digo:
Crusher: Eu chego você nem me beija, então eu tenho que ir te beijar.
Myh: Oxe eu vo sabe se vc quer me beija ou nao?. - ela ri.
Crusher: Palhaça você né. Nem vo te fala nada. - Levanto uma sombrancelha e sento na cama denovo.
Myh: Que horas vai começar a entrar lá?
Crusher: Acho que 23:30
Myh: Afe ainda é 22:00 horas.
Crusher: uma hora e meia passa rapido.
Myh: Eu vo la ver se a sofia ta pronta.

Ela sai e vai pro quarto da sofia, pego meu celular e fico mechendo no instagram ate ela voltar, ela volta e senta na cama comigo.
Myh: A sofia ainda não ta pronta, ela vai secar o cabelo e fazer chapinha ainda.
Crusher: Tem tempo ainda. - fico olhando pra ela, ela começa a ficar vermelha de vergonha.
Myh: Para arthur carai.
Crusher: Ta parei.
Myh: Você acha que eu vou passar frio de vestido?
Crusher: Olha eu não sei,mas é aberto lá, talvez passe um pouco.
Myh; E agora, eu não sei se eu troco ou não. A sofia vai de saia por isso eu ia de vestido, mas agora nao sei ein.
Crusher: Você que sabe.
Myh: Ah vou assim mesmo, se eu passa frio a sofia passa frio junto. - Ela ri.
Ficamos uns 2 minutos em silencio olhando um pra cara do outro, até que eu não aguento e chego mais perto dela, ela abaixa a cabeça de vergonha, eu pego minha mão e levanto a cabeça dela pra ela me olhar, ela sorri sem graça.
Crusher: Ei olha pra mim. - ela me olha nos olhos por alguns segundos e eu começo a beijar ela, eu não consigo ficar perto dela sem ter vontade de beijar aquela boca, passei meu braço direito em volta dela e a puxei pra cima de mim, nossa respiração era intensa, parecia que o coração ia saltar pela boca, sinto meu sangue pulsando mais forte e mais quente nas artérias. O clima estava esquentando, e por mim eu até deixava de ir no villa mix pra ficar ali com ela. Até que a sofia grita :
Sofia: To prontaa já myh, vamo? - Paro o beijo e a myh sai de cima do meu colo.
Myh: Vamos. - ela diz pra sofia, pega a bolsa dela e descemos.
L7: vamos de moto amor? - pergunta pra sofia.
Sofia: Vamos. Mas eu tenho que passar abastecer. E vocês vão de que?
Crusher: Vamo de carro mesmo ne myh?
Myh: Pra mim tanto faz, você que decide.
Crusher: Acho melhor irmos de carro. - falo pra myh e ela concorda.
A lucas tira a moto da sofia pra fora e eu e a myh entramos no carro.

*Myh on*
Sofia e o lucas quiseram ir de moto, e o arthur quis ir de carro, entrei no carro, coloquei minha bolsa e minha blusa de frio no banco de tras. E fomos seguindo o lucas ate o posto, enquanto eles abastecem eu e o arthur vamos na conveniencia e compramos duas latinhas de monster. Voltamos e passamos perto da sofia.
Sofia: E casalzinho monster. - E ri.
Myh: Toma um pouco sofy.
Sofia: Não quero miga, obrigada.
Eu e o Arthur vamos pro carro e seguimos pro villa mix, dava uns 45 minutos do posto, conectei meu celular no bluetooth do carro do arthur e coloquei algumas musicas. Ele me olha sem entender nada.
Crusher: Como tu fez isso?
Myh: oxe Bluetooth lindo.
Crusher: Tu não me falou que dava pra fazer isso.
Myh: e zoeira né? Você nao sabia mesmo?
Crusher: Não. Juro pra você, pode ve que eu sempre deixo o pen drive ae.
Myh: Meu deus Arthur. Achei que você sabia.
Crusher: Não sei quem me explicou pior você ou a bianca - ele deu risada.
Myh: Ah é arthur? Eu sai do meu setor pra te mostrar como era o carro, fiz um serviço que nem era meu e você me agradece assim? - Dou um tapa no braço dele.
Crusher: ei eu tava brincando, para de me bater menina. Você só foi me mostrar como era o carro porque eu sou bonito, se eu fosse feio duvido que você ia. - ele ri.
Myh: Cala a boca arthur, alem de besta é convencido ainda.
Crusher: Ah você acha que eu não percebi que a hora que eu levantei pra pegar os documentos você fico olhando pro meu braço?
Myh: ah é? Vai desenterrar o passado agora é? Beleza. Eu tava tentando ler a sua tatuagem mais vc não parou quieto com esse braço que eu não consegui ler.
Crusher: Desculpa porque você não pediu pra ler?
Myh: A ta eu ia chegar pra vc e falar : o moço sossega esse braço pra mim ler o que ta escrito na sua tatuagem. - reviro os olhos.

[PAUSADA] Fanfic Crusher Fooxi ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora