chapter 1

4 1 1
                                    

Jimin parecia ser apaixonado por Yoongi. Não só parecia como era. Ambos estudavam na mesma escola e na mesma sala, o que facilitava, para Jimin, observar Yoongi durante a aula.

O jeito como Yoongi tirava suas duvidas com o professor, impressionava Jimin. Yoongi era popular, e por incrível que pareça ainda era nerd. Mas diferente dos outros Yoongi era bonito, magro mas com as cochas grossas, seus jeans pretos skinny mostravam-nas.

Jimin era totalmente o contrário de Yoongi, ele não era popular, não era inteligente e falava que era gordo.

Nunca ousou falar com Yoongi com medo de ser rejeitado....

Por isso pediu ao seu melhor amigo Taehyung, para ir falar com Yoongi.

Yoongi aceitou e deu uma chance á Jimin.
Ambos se encontraram depois da escola em uma lanchonete.

Só que a coisa era que Jimin anos antes sempre ficava mandando mensagens secretamente para Yoongi, secretamente não. Yoongi apenas não respondia. E Jimin aproveitou o encontro e perguntou ao hyung o porque disso.

- Yoongi-hyung... Por que você não respondia minhas mensagens antes? Desculpe se essa pergunta lhe encomoda, não precisa responder se não quiser.
- Não não, posso responder sim... - deu um breve suspiro- Eu não respondia suas mensagens porque.... porque... porque eu tinha medo de me apaixonar...- Jimin olha para o chão cabisbaixo- Mas parece que meu plano não deu muito certo...
- Olha Jimin eu gosto de você desde muito pequenos Taehyung sabia disso! Ele só não lhe contou pois queria que eu fizesse isso...

Jimin levanta a cabeça rapidamente, e abre um sorriso com seu eyesmile, e abre a boca para falar, mas Yoongi ao perceber isso, apenas sela os labios dos dois em um beijo simples e leve, um selinho fofo e respeitoso. Um beijo tão bom que Jimin nunca havia recebido, e Yoongi nunca havia dado a ninguém.

Depois disso, Jimin sorriu mais ainda e Yoongi ainda mais, ambos coraram e juntaram suas mãos debaixo da mesa da lanchonete. Yoongi chama a garçonete com um sorriso para fazer o pedido.

- Por favor, pode me trazer dois sundaes de chocolate!
- Claro senhor! O senhor deve estar em um bom dia, esta sorrindo como nunca o vi nessa lanchonete!
- Sim! Algo de muito bom aconteceu hoje comigo, e estou feliz, muito feliz...- olha para Jimin que cora na mesma hora- Obrigado!
A garçonete se retira e vai fazer o sundaes, enquanto Jimin e Yoongi continuavam de mãos dadas.
E pelo incrivel que pareça Jimin ainda era um tolo por Yoongi.

fool 4 you - yoonminWhere stories live. Discover now