O Dia - Capitulo 28

144 17 3
                                    


Namjoon


Quando penso em realizar meus sonhos, você faz parte de cada pedacinho deles.

4 Meses depois....

Nervoso é como eu me encontrava.

O Suor que vez o outra brotava em minha mão e eu secava em minhas calças me fazia respirar fundo e não deixar que minha mente me fizesse desistir.

Eu tinha me preparado muito para hoje, mas eu não iria deixar de ficar nervoso, afinal a Mary merecia tudo do bom e do melhor. O medo de algo sair errado era grande sim, mas a maior certeza que eu tinha era que essa seria uma das melhores decisões da minha vida.

Terminei de me arrumar e me olhei na frente do espelho mais uma vez, antes de pegar a caixinha conferindo e saindo do quarto correndo pra ir em direção a casa da Mary.


Respirei fundo e toquei a companhia.

Calma Namjoon vai dar tudo certo, Fighting Namjoon, Fighting.

- Pensando na morte da Bezerra? - perguntou abrindo a porta.

- Na-não e só que - nego - Aish, não sei se vou conseguir Bia e se ela não gostar ? - Pergunto receoso.

- Ey pare de ser negativo pelo amor de Deus, Nam vai dar tudo certo, como você planejou e ela vai amar. - Disse me olhando e me passando uma confiança. - Agora entre antes que ela desconfie.

Entrei e fui direto a sala onde se encontrava Jin sentado no sofá olhando pra Bia que ia em sua direção e sentava em seu colo. E Jimin aos beijos com Yoongi e fala sério esses dois me da diabetes.

- Olhando assim - me olhou - até parece que não fica aos beijos com a Mary na nossa frente - Jin rio anasalado e revirou os olhos.

- Eu nem to fazendo nada - Disse dando de ombros.

- Concordo - Yoongi me olhou - já deveria ta lá em cima não acha ?

- Aish o que vocês tem hoje ? - perguntei me virando e indo em direção a escada para ir pro quarto da Mary

Eu não estava nervoso como antes, mas ainda tinha aquele frio na barriga de sempre quando eu sempre resolvia fazer uma surpresa pra mesma.

Bete na porta do quarto e ouvi um - "Entre". Então abri a porta e entrei fechando a porta logo depois que passei.


-- Oi amor - Se virou pra mim e sorrio me tirando o ar que tinha nos meus pulmões.


- Oi vida - Disse chegando perto da mesma - você está linda - à elogiei.

- Você também está lindo - Disse me dando um selar me tirando um sorriso.

Sentei na cama e fiquei observando a mesma termina de se arrumar.

- Sabe que morro de vergonha quando fica me observando assim. - disse se virando pra mim ainda sentada na sua cadeira.

- E você sabe que amo observar você não é? - ela concordou com a cabeça e sorrio envergonhada. - Vem aqui meu amor - A chamei estendendo a minha mão pra mesma pegar.

Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora