CAPÍTULO 4: Mais Que Um Beijo (PT. 1)

177 18 24
                                    

No Capítulo Anterior De I Need U:

- Obrigada mãe, boa noite.

- Boa noite - Beija a minha testa.

No Capítulo De Hoje:

Camila Cabello Pov's:

Já está na hora de dormir, mas quem disse que eu consigo dormir. O dia de hoje foi incrível, mesmo que eu tenha tido um encontro muito desagradável com Lauren, Ariana me fez esquecer isso, pelo menos enquanto eu estava com ela.

Eu estou deitada na minha cama, abraçada com o panda que Ari ganhou para mim. Ele permanece com o cheiro do perfume dela.

*Nova mensagem*

Pego meu celular que está em cima do criado-mudo ao lado da cama.

Mensagem On:

Está acordada Camiz?

Estou.

Eu só te mandei mensagem, porque pensei que talvez você estivesse sem sono assim como eu.

Poxa, você me conhece tão bem.

Verdade, fazendo alguma coisa?

Apenas abraçada com o panda que você me deu. Acredita que ele continua com o seu cheiro.

O perfume deve ter pegado nele. Pelo menos você vai lembrar de mim ao abraçar ele.

Sim. Isso o torna mais especial ainda.

Sabe eu estive conversando com a minha mãe, há alguns minutos. Ela me disse coisas que me fez perceber, como eu sou sortuda por ter você ao meu lado.

Sério? Eu acho que sou eu a sortuda aqui por ter você na minha vida.

Eu percebi que você sempre está fazendo algo para me deixar feliz. Isso é tão fofo da sua parte.

É que eu me importo muito com você. Ver você triste é algo muito destrutivo para mim.

O mesmo acontece comigo. Me desculpa pelo que eu vou falar, mas eu não gosto da maneira em que a Lauren te trata. Hoje eu senti uma imensa vontade de bater nela, mas eu me controlei por você.

Eu sei que se importa comigo. Eu fui muito idiota de ter começado um relacionamento com a Lauren. Ela é sim um ser humano incrível, mas eu acho que ela não está pronta para um relacionamento no momento.

Você pensa em voltar com ela algum dia?

Eu não sei. Talvez não. Ela já me machucou muito.

Entendo, mas pelo menos você terminou antes de algo de muito ruim acontecer.

Sim, mas mudando de assunto. Já sabe o que vamos fazer amanhã?

Não e você?

Eu estava pensando...
Talvez devêssemos jogar vídeo game e ver séries.

É uma boa, lembrar dos velhos tempos.

Exatamente, como a minha mãe vai para a casa da minha tia e levará a Sofi junto, ficará apenas eu e você.

Legal, apesar de que eu gostaria de ficar com a Sofi também, ela é tão fofa.

Está me dizendo que prefere Sofi à mim?

Não é isso bobinha ciumenta, eu apenas comentei.

Tá bom!

Camiz eu estou ficando com um pouco de sono, acho que irei ir dormir agora.

Certo, acho que a conversa ajudou.

I Need You (NOW!!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora