A terça feira chegou sem muitas surpresas. A manhã estava chata como sempre e Camilla esbarrava pelos corredores de tanto sono. Apesar de ter perdido umas horas e sono finalmente tinha conseguido organizar tudo que precisava em sua casa.
Camila estava em um apartamento mais para o centro da cidade, porém antes de chegar ao centro efetivamente. O prédio era de um amigo de seu pai e ele.havia cedido.o apartamento que antes era usado como mostruário. Alguns móveis tinham ficado, mas outros sua mãe mandou ela trazer de casa, logo seu fim de semana e sua segunda tinham sido equilibrar os móveis que tinha em casa com os do apartamento novo. Seu pai e sua mãe não puderam fazer a viagem com Camilla mas prometeram que iria visita-lá no Natal. Assim ela esperava.
O primeiro tempo era geografia, Camilla sempre chegava cedo mas já estava na metade da aula e nada de Lauren. Faltavam exatos 45 minutos para o fim da aula quando a porta da sala se abriu e ela entrou seguida de Seth.
Os dois abaixados correram para os seus lugares sem trocar uma palavra com ninguém.
Era meio óbvio para todos que os dois estavam matando aulas juntos, e aquilo endurecer Camilla de tel forma que antes que pudesse perceber estava amassado a folha do caderno.
- O que houve Camila, não mate a folha, árvores foram desmatadas pra ela ser criada.
- Só estou com raiva porque não consigo entender está matéria, sr. ecológica. - Disse camilla tentando desconversar e descontrair o ambiente.
Lauren percebeu que a brincadeira era forçada e por alguns segundos o clima fico estranho.
A aula prosseguiu porém até o fim sem mais incidentes. Depois do recreio outras duas aulas de biologia estavam planejadas, que correram sem nenhum problema, era o recreio que guardava fortes polêmicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket
FanfictionLauren era a típica garota rebelde. Com 17 anos ela enfrentava sérios problemas em casa, até que alguém a mudou radicalmente.