P.o.v SN
6:00AM
Me levando 6:00 da manhã para ir pra Universidade...
Tomo um banho quente e visto uma roupa tumblr...
Uma make...Cabelo...(escolha)
Estou pronta...
Pego um ônibus e vou pra Universidade...chegando lá eu acabo esbarrando em alguém...alguém bem mal educado...
XX-olha por onde anda...lesada...
-Lesada e tua m-...
Antes de dá aquele xingão na pessoa percebo que é um ser que eu não queria encontrar...
Jungkook- ora ora o que temos aqui...uma putinha...
- J-J-Jungkook?!- Digo gaguejando de medo.
Jungkook- O próprio...
- Tá agora eu tô atrasada pra aula preciso i-...
Jungkook- Eu não vou deixar vc ir até vc me dizer por que foi embora aquele dia...
- N-Nao é d-da s-sua conta...
Jungkook- O que vc disse?!!!
- N-Nada...
Jungkook- acho bom...mas vou deixar vc se safar dessa...mas...
- M-Mas?
Jungkook- Vou te pertubar até agente terminar a faculdade...
- O que?!
Jungkook- tchau putinha...
Ele diz e sai me deixando sozinha e pensativa...
Tempo depois entro na sala e vejo que várias meninas estavam relando ne Jungkook...mas eu nem ligava...
A aula foi passando devagar...chato chato...e o jungkook não parava de me pertubar...me chamava de tudo qualquer nome ruim...jogava bolinha de papel na minha cabeça...mas eu não ligava...mas eu apelei...
- CRESCE SEU CRIANÇÃO!!!- Grito e bato na mesa o assustando...e depois o fazendo ficar bravo e debochado.
Jungkook- Então a putinha tomou coragem hum?
- putinha?...não me compare com sua mãe!- Digo fria fazendo a sala toda zuar Jungkook o fazendo ficar bravo.
Toca o sinal de ir embora e vejo Jungkook estava vindo na minha direção com uma cara nada boa e corro pra fora e ele corre atras de mim...era uma perseguição...
Enquanto eu corria eu ria da cara de Jungkook e o mesmo ficava cada vez mais rápido e bravo...até que consigo entrar no ônibus sem que ele voltasse a me alcançar...olhei pela janela ele tava putaço
Ele fez um sinal de como se fosse me matar...fiquei assustada...mas tive coragem de mostrar língua pra ele...
E o mesmo fica mais bravo ainda e corre atrás do ônibus depois desapareceu de trás dele...tempo depois o ônibus para ne um ponto que ficava em frente a minha casa...
Desço do mesmo...-ufa se eu não tivesse entrado naquele
Ônibus Jungkook teria me matado...XX- mas tem tempo ainda!
Sinto alguém me pegar por trás...era o...JUNGKOOK!!!
- C-Como?...
Jungkook- peguei uma carona atrás do ônibus...pensou que iria escapar de mim...depois de ter feito eu passar vergonha...
- ....
Jungkook- Vou te dar uma lição pra ñ mexer comigo...
Etaaa...a fic tá pegando fogo🔥...se quiserem continuação falem tá?
Baybay bombons🍬🍬❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
●{meu pesadelo}●
RomanceSn é uma garota de 18 anos mora sozinha na Coréia do Sul pois seus pais estão no Brasil...ela é uma universitária e deseja ser médica...ela tem uma vida feliz até que o seu passado voltou para a assombrar... Espero que gostem bombons🍬🍬 *PLÁGIO É C...