Camila's pov
No dia seguinte, quando cheguei no trabalho. Ele estava lá novamente. Talvez tenha sido porque foi tomar seu café da manhã. Ou talvez porque queria me ver. Mas não entendo isso.
Dessa vez eu o atendo.
_ Você de novo? - coloco o cardápio na mesa.
_ Assim que se trata os clientes? - ele brinca me fazendo sorrir e pegar a caderneta. - Eu queria te ver! - olho ao redor
_ Esse é meu local de trabalho! Aliás, não temos nada! Porque queria me ver? - fico indignado querendo saber qual é a dele.
_ Podemos ter.. o convite de dar uma volta ainda está de pé! - era tentador. Ao mesmo tempo eu queria aceitar, mas ao mesmo tempo não. Como ele disse, vai embora em poucos dias. Eu não quero dar uma volta. Não quero me apaixonar. Posso acabar me machucando.
_ Que tal sermos somente amigos? - ele suspira e se rencosta na poltrona e me olha atentamente.
_ Que tal me dar somente uma chance? - ele levanta a sobrancelha. Talvez seja uma oportunidade de conhecer novas pessoas.
_ Já escolheu seu pedido? - mudo de assunto e ele parece frustrado com isso enquanto passa a mão no cabelo. Ele sabe o porquê deu estar negando
Ao longo da semana, Shawn continuou indo a lanchonete e insistindo todos os dias e eu continuei negando, ele mesmo me disse que vai embora em poucos dias. Eu ja vi filmes assim e não quero ficar desapontada quando ele for embora. Então é melhor nem eu me aproximar. Cheguei a comentar com uma colega de trabalho minha. Ela disse que ele era bonito e que valia a pena dar uma chance para ver no que dava. Nem que fosse para aproveitar seus últimos dias aqui.
_ As pessoas estão percebendo sua presença aqui todos os dias! - já era tarde, faltavam poucos minutos para mim ir embora. A lanchonete estava vazia, assim que chego perto dele, ele puxa meu braço e eu me sento em seu colo. Nossos lábios ficam próximos.
_ O que.. você está fazendo? Eu disse que podíamos ser amigos! - sinto sua boca se encostar na minha, rapidamente me levanto de seu colo e arrumo meu uniforme _ vou acabar perdendo meu emprego! - pego o cardápio das mãos de Shawn, mas ele segura minha mão rapidamente.
_ Uma chance.. é o que eu peço! - olho para os olhos dele.
_ Hoje mais tarde vou estar numa festa! - pego um bloquinho e anoto o endereço e o entrego. Ele sorri e guarda em sua jaqueta. - Vamos nos encontrar como amigos.. nada mais! - ele pisca pra mim e se levanta.
_ Você ja disse... Amigos! - ele sorri e praticamente corre até sua moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señorita
Roman d'amour"Chame o meu nome, eu voltarei para você" Camila conhece um jovem chamado Shawn, estilo Bad boy e que queria aproveitar seus últimos dias em Miami com a garçonete. Camila tinha medo de se apegar a ele, pois quando ele fosse embora, ela iria se dec...