❇3

4.3K 396 230
                                    

   A semana passou lentamente,bem com uma lesma,Eu estudei muito,Tipo muito mesmo,e ainda é quarta-feira.

   Como estou muito empolgado escrevi em um papel com uma pena suja de tinta,Anotações para a nova escola.

•Seja gentil

   Tenho que ser gentil afinal preciso me enturmar bem,Para finalmente ter alguns amigos,pra quem passou praticamente a vida inteira sozinho,preciso parecer o mais gentil e legal possivel.

•Tentar controlar seus dons

   Como ainda sou novo demais,Não sei cuidar bem dos meus poderes,Algumas vezes eu acabo inundando a horta vizinha,ou afogando uma galinha,preciso tomar cuidado com isso.

   A ultima anotação,Não menos importante.

•NÃO se envonver com ninguém,que tenha parentesco com ares.

   Recentemente descobri que meu pai E Ares tem uma certa indiferença,Depois da morte da minha mãe,Meu pai se envolveu com a mulher de Ares,Oque resultou em uma Luta.

   Meu pai ganhou mais saiu muito ferido,Ares ainda procura por sua vingança.

"Mais você sabe que fogo com gelo não combina"

"E que por mais que eu tentasse não ia dar certo"

"Você vicia mais que droga mais que nicotina"

"E é por isso que eu não posso mais te ter por perto"

"Mais se um dia Você decidir ir embora"

"Eu vou ficar sozinho nessa multidão"

"Você merece o mundo inteiro lá fora e não merece ficar preso na minha confusão"

  |•|•|•|•|•|•||•||•|•|

   Quinta-Feira é o dia de arrumar minhas malas,Nem acredito que esta chegando,Meu pai ainda esta meio bolado com a situação,mais sinceramente,ele tem que me deixar viver!

   Eu preciso aproveitar enquanto há tempo.

   Pego uma mochila e tomo cuidado pra ajeitar tudo bem bonitinho,afinal eu não tinha coisa melhor pra fazer naquele momento,queria me entreter com alguma coisa.

   Meu pai ta com uma ideia louca de me levar a uma Bruxa,Pra ela prever meu futuro pedir proteção e todas essas baboseiras.

   Desnecessário.

   Nós vamos hoje a noite,de cavalo,Falando nisso preciso ir buscar o apolo.

   Apolo é meu cavalo dês de que era pequenininho,ele era desajeitado,Sonso que só ele,o pior cavalo,Mais eu ajudei ele,A gente treinava juntos,Hoje ele é o melhor cavalo do Olimpo.

   Ouço batidas na porta

   -Sim?

   -Posso entrar?

   Era meu pai,Provavelmente me apressando pra ir na Bruxa.

   -Pode.

   Ele entra e bate a porta

   -Jimin,Nós estamos atrasados pra ir na Xamã.

   Bingo

   -Ah,estamos atrasados pra ir na Bru..

   -XAMÃ

   Qual é a diferença entre Bruxas e Xamãs?Todas elas Prevem merdas,Incrivel como nenhuma preveu alguma coisa boa pra mim ate agora.

   Na primeira que eu fui,Ela preveu que eu ia machucar alguém gravemente,Eu simplesmente fiz um tsunami no Olimpo.

   Na segunda Vez ela preveu a morte da minha Mãe,Meu pai não acreditou e eu nem sabia quem era essa mulher então,Nem fiz questão de acreditar,Pois é ela morreu.

   Essa é a terceira vez,Também não vou acreditar,Eu só acredito que as pessoas fazem o futuro delas a não ser que o Deus dos Deuses se revolte,Vulgo Zeus.

   -Ta bom pai

   Saio em direção ao estabulo junto com meu pai,Pego apolo e meu pai pega um cavalo que eu nunca vi na vida.

   -Me siga.

   |3 horas depois|

   -Pai eu estou cansado.

   Resmuguei alto suficiente pro meu pai que estava literalmente onde Hermes perdeu as botas.

   Logo la na frente vi ele parar numa caverna adentrando a mesma.Segui ate aonde pudessemos ir de Cavalo,Vejo um toco de madeira,Logo amarro Apolo.Que bufou.

   -Fique aqui Garotinho.

   Andei um pouco mais ate Dar de cara com uma Bruxa,ou melhor Xamã,Me chamando para sentar ao seu lado.

   Meu pai tinha ficado lá junto com os cavalos,Otima oportunidade pra eu fugir,mais eu queria saber qual tipo de absurdo ela falaria pra mim dessa vez.

   -Meu querido,Suas cartas andam com uma péssima enérgia,Na escola um amor você ira encontrar,e então na duvida vai ficar,se deve ou não se envolver com ele.

"A gente é Ying Yang,Big a bang,Sangue a sangue"

   -5 amigos Você ira fazer,Todos uns doces,Ate mesmo o Filho das sombras,Tome cuidado meu jovem o seu amor ira te colocar em grandes desafios.

   Ela terminou,Não sei porque mais me animei em saber que vou encontrar um amor,pela primeira vez eu concordei com alguma coisa que essa mulher disse.

    -Pai?Ja podemos voltar.

|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|

•Ta melhorzinho né?Esses trechos que tem uma "Aspas" são partes de uma musica,Caso vocês queiram o nome perguntem nos comentário,eu pretendo sempre estar colocando algumas partes de músicas•

•Espero que tenham gostado•

•De sua opinião,Sugestão e tudo que há de bom•

O Filho de Poseidon | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora